Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
qual bairro essa associação???Nº 2.153 - Processo nº 53500.340448/2022-11.
Outorga autorização de Uso de Radiofrequência à ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE DESENVOLVIMENTO ARTÍSTICO E CULTURAL MORENA CAMPO GRANDE, CNPJ 11.627.938/0001-52, executante do Serviço de Radiodifusão Comunitária, na localidade de Campo Grande/MS.
RENATO SALES BIZERRA AGUIAR
Nova Limaqual bairro essa associação???
Que louco, tenho um colega que mora em Guaíra mas ele diz não conseguir captar o SBT MS,Deve ser mesmo, mesmo as cidades sendo próximas o sinal chega bem fraco, e as outras nem pegam
região boa pra se ter uma 106,3 comunitáriaNova Lima
Depende da potência do sinal, altura da antena e se está apontando corretamente pra torreQue louco, tenho um colega que mora em Guaíra mas ele diz não conseguir captar o SBT MS,
Você mora mais perto da fronteira? Qual o nível de sinal mais ou menos?
Gostei dessa ideia de colocar o sbt e a tv guanandi no mesmo númeroNIOAQUE
FONTE LINEUP View attachment 11701
Faltou a RIT Dourados no 8.3Gostei dessa ideia de colocar o sbt e a tv guanandi no mesmo número
Seria um jeito mais rápido de espalhar o sinal das 3Faltou a RIT Dourados no 8.3
Já tem até torre da TV MS pra colocarA Record news em Dourados já tem toda autorização certa e não entrou no ar, pq será tanta demora
Eu acho que faz 4 anos de enrolaçãoJá tem até torre da TV MS pra colocar
Únicas que vão entrar em Dourados são Record News e CNTSerá que dourados foi esquecida, pois até a tv guanandi não tem sinal lá
Comparada com outras cidades do mesmo porte, Dourados é esquecida em vários sentidos, TV e rádio é só uma parte.Será que dourados foi esquecida, pois até a tv guanandi não tem sinal lá
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?