Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
Meu whatsapp está normal novamenteTV Feliz me falou esse canal 31 é o canal de Terenos que está no ar em Campo Grande
Tomara que entrem o mais rápido possível aíTV guanandi ainda não está no ar, o SBT eu acho que só lá perto de abril pra frente pode entrar no ar
Próxima Cidade segundo SBT MS será Chapadão do SulTomara que entrem o mais rápido possível aí
Aqui em Coxim tá complicado só tem a Rede Vida no digital outras cidades da região Norte já tem sinal digital Coxim que é a maior cidade não tem nem a TV Morena em HD. Hiane vc sabe se tem alguma previsão pra minha cidade?SBT MS EM BONITO 34.1. NO VIDEO FALOU QUE PRÓXIMA CIDADE A RECEBER SERÁ CHAPADÃO DO SUL
Por enquanto não tenho informações. Vou tentar contato com a TV MorenaAqui em Coxim tá complicado só tem a Rede Vida no digital outras cidades da região Norte já tem sinal digital Coxim que é a maior cidade não tem nem a TV Morena em HD. Hiane vc sabe se tem alguma previsão pra minha cidade?
Obrigado parceiroPor enquanto não tenho informações. Vou tentar contato com a TV Morena
Coxim mostra duas autorização da TV Morena, a última final de novembro, então até junho talvez entre no arAqui em Coxim tá complicado só tem a Rede Vida no digital outras cidades da região Norte já tem sinal digital Coxim que é a maior cidade não tem nem a TV Morena em HD. Hiane vc sabe se tem alguma previsão pra minha cidade?
A TV educativa já tem até endereço da torre em Coxim, está tudo certo pra estar no ar no site da AnatelSegundo o site da Anatel Coxim tem três canais digitais para entrar
Canal 29 TV Educativa
Canal 30 TV Morena
Canal 33 TV MS
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?