Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
Mandei uma mensagem pra vc amigoTe vi na Cassems aquele dia
Puts , boa pergunta, e a guanandi e o sbt ms , entraram aí em Ponta Porã no digital ?Quantos municípios do estado não tem nenhum sinal digital?
TV guanandi ainda não está no ar, o SBT eu acho que só lá perto de abril pra frente pode entrar no arPuts , boa pergunta, e a guanandi e o sbt ms , entraram aí em Ponta Porã no digital ?
Só sei está cheio de enigma esses canais mistériososEssa "TV Topázio" é outro enigma, porém sei que a entidade tem ligação com a família Zampini, dona da TV8.
Segundo o Portal BSD, 21 municípios não tem qualquer sinal digital. A maioria dos municípios pequenos (<15.000) não tem sinal digital, exceção aqueles próximos de cidades maiores, tipo Douradina, Itaporã, Vicentina, Corguinho, Jaraguari. A TV Morena segue disparado com a maior cobertura, em Antonio João, Ivinhema e Sete Quedas só sinal da Educativa, em Glória de Dourados apenas da RIT. (Lembrando que a lista do BSD não inclui todas as cidades do estado, então o número é maior).Quantos municípios do estado não tem nenhum sinal digital?
Precisa esperar o programa digitaliza Brasil esteja pronto pra termos uma noção dos canais digitais nessa cidadeFalando nisso, a lista de Ribas do Rio Pardo é uma incógnita, se alguma alma passar por lá atualize aqui.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?