Membro conhecido
- Sep
- 299
- 342
Primeiro a TV Brasil estava planejando colocar no canal 22, mas em Terenos tem o canal 22 da TV8 que em breve vai instalar em Campo Grande. Por causa disso resolveram mudar para o canal 13. Sobre o canal 43 me parece vai entrar um canal de igreja.Por que tem duas tv brasil (13/22) e outra rede brasil (43) autorizados?
A TV8 tem que entrar em breve porque senão ela vai perder a concessão.Segundo a TV8 eles vão entrar até o mes de setembroPrimeiro a TV Brasil estava planejando colocar no canal 22, mas em Terenos tem o canal 22 da TV8 que em breve vai instalar em Campo Grande. Por causa disso resolveram mudar para o canal 13. Sobre o canal 43 me parece vai entrar um canal de igreja.
Boa pergunta meu grande amigo eu continuo investigandoAlguém já descobriu onde estão colocando as antenas da TV Pai Eterno e Boas Novas
Acredito logo logoQuando a TV Senado ou TV Câmara vai entrar no ar?
Então não devem estar no ar. Isso foi assunto na virada do ano onde informaram os tais canais, mas um paraguaio relatou ao Portal BSD (grifo meu):
"Esos canales 17 18 19 y 20 son frecuencias autorizados para Pedro Juan pero aun no emiten. Posiblemente en el 2023 o 2024 recien."
A Record já tem sinal digital nessa cidade5 de Abril de 2022
Felipe Orro pede sinal de canais da TV aberta para Aquidauana
São inúmeros os pedidos da população que conta com a transmissão regular de apenas um canal de sinal aberto, no caso a TV Morena, afiliada da TV Globowww.acritica.net
Segundo um amigo foi pra Aquidauana a TV MS estava sem sinal na cidadeR
A Record já tem sinal digital nessa cidade
Então está fora do arSegundo um amigo foi pra Aquidauana a TV MS estava sem sinal na cidade
Precisa resolver se está ou não fora do arSegundo um amigo foi pra Aquidauana a TV MS estava sem sinal na cidade
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?