Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Então dá pra por 4 canais autorizado no paraguai com potencial pra pegar em ponta Porã no lado brasileiroEntão não devem estar no ar. Isso foi assunto na virada do ano onde informaram os tais canais, mas um paraguaio relatou ao Portal BSD (grifo meu):
"Esos canales 17 18 19 y 20 son frecuencias autorizados para Pedro Juan pero aun no emiten. Posiblemente en el 2023 o 2024 recien."
Não pegou aqui esse canal de SidrolândiaEntrou TV Morena em Sidrolândia pelo canal 35.1
No site do line up tem canais de campo grande em sidrolândia, alguém colocou erradoEntrou TV Morena em Sidrolândia pelo canal 35.1
Vão começar a licenciar canais novos nos interiores para dar tempo do cronograma de desligamento cumprir o prazo, temos mais de um ano e oito meses para o desligamento do sinal analógicoVárias Cidades ganharam canais da EBC Empresa Brasil de Comunicação. TV Brasil.
Água Clara - Canal 38
Anaurilândia - Canal 38
Antônio João - Canal 38
Aparecida do Taboado - Canal 40
Aral Moreira - Canal 38
Bataguassu - Canal 39
Batayporã - Canal 44
Brasilândia - Canal 40
Camapuã - Canal 38
Caracol - Canal 38
Cassilândia - Canal 38
Corguinho - Canal 46
Costa Rica - Canal 38
Eldorado - Canal 39
Iguatemi - Canal 42
Inocência - Canal 40
Itaquiraí - Canal 40
Ivinhema - Canal 40
Jateí - Canal 44
Ladário - Canal 38
Mundo Novo - Canal 47
Nioaque - Canal 17
Nova Alvorada do Sul - Canal 17
Paranhos - canal 17
Porto Murtinho - Canal 17
Ribas do Rio Pardo - Canal 17
Rio Negro - Canal 40
Santa Rita do Pardo - Canal 17
Selvíria - Canal 17
Sete Quedas - Canal 17
Sonora - Canal 17
Tacuru - Canal 17
Por enquanto, não tenho prazo para que a TV Brasil comece a transmitir em Campo Grande.Art. 1º Consignar à Empresa Brasil de Comunicação S.A. - EBC o canal 13 (treze), classe A, do Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital - PBTVD, na localidade de Campo Grande/MS, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens em tecnologia digital (GTVD), com fins exclusivamente educativos.
Uma curiosidade você trabalha na TV Brasil? A torre de Campo Grande tem que arrumar ou construir outraPor enquanto, não tenho prazo para que a TV Brasil comece a transmitir em Campo Grande.
Sim, eu trabalho. Só que não estou no setor de expansão de rede...Uma curiosidade você trabalha na TV Brasil? A torre de Campo Grande tem que arrumar ou construir outra
Bem que a maioria aqui toca sertanejo o dia todo. Apenas será mais umaTive a infelicidade de pegar um táxi numa viagem a SC onde estava na Massa FM, e só tocou sertanojo
Pois e ,o taxista e fa de piseiro,sofrencia,sertanojo otarioTive a infelicidade de pegar um táxi numa viagem a SC onde estava na Massa FM, e só tocou sertanojo
Qual é a possibilidade de ser no canal 1? Nenhuma chance?PORTARIA MCOM Nº 4.839, DE 25 DE FEVEREIRO DE 2022
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso de suas atribuições, observado o disposto no art. 21, inciso XII, alínea a, da Constituição Federal, e tendo em vista o que consta do Processo nº 53115.000686/2022-21, resolve:
Art. 1º Consignar à Empresa Brasil de Comunicação S.A. - EBC o canal 13 (treze), classe A, do Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital - PBTVD, na localidade de Campo Grande/MS, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens em tecnologia digital (GTVD), com fins exclusivamente educativos.
Art. 2º O funcionamento da estação está condicionado à autorização para uso da radiofrequência e emissão da licença de funcionamento.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
FÁBIO FARIA
Tudo pode acontecer. Mas acredito que seja no canal 3 ou 7Qual é a possibilidade de ser no canal 1? Nenhuma chance?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?