o 23.1/23 e da TV Metropolitana/Rede Brasil e o 24/24.1 e da Rede Brasil MS/Rede Brasil (Rede Brasil MS e Uma Geradora)Mistério apareceu um canal 23 e virtual 24.1 com o nome Rede Brasil MS
o 23.1/23 e da TV Metropolitana/Rede Brasil e o 24/24.1 e da Rede Brasil MS/Rede Brasil (Rede Brasil MS e Uma Geradora)
esta passando algo nesses Subcanais?
23.4 TV Metropolitana HD
23.5 TV Metropolitana oneseg
Dois canais numa mesma programação... Sei que a TV Metropolitana é afiliada da Rede Brasil, mas eles não vêm que as emissoras estão presentes numa mesma cidade?
Dois canais numa mesma programação... Sei que a TV Metropolitana é afiliada da Rede Brasil, mas eles não vêm que as emissoras estão presentes numa mesma cidade?
Aqui em Criciúma/SC tem duas RIT. Kkkkk
Podiam eram espalhar pelo estado e não ter duas no mesma cidadeFora ainda temos um canal da Rede Brasil ES autorizado. Em breve 3 Rede Brasil
Eles
Podiam eram espalhar pelo estado e não ter duas no mesma cidade
falando da RIT faz uma semana que saiu do ar o sinal digital e analógicoDois canais numa mesma programação... Sei que a TV Metropolitana é afiliada da Rede Brasil, mas eles não vêm que as emissoras estão presentes numa mesma cidade?
Ao invés de redes novas , não , afiliadas de uma mesma rede , ativam sinal em uma mesma cidade , uma vergonhaFora ainda temos um canal da Rede Brasil ES autorizado. Em breve 3 Rede Brasil
Ao invés de redes novas , não , afiliadas de uma mesma rede , ativam sinal em uma mesma cidade , uma vergonha
Ao invés de redes novas , não , afiliadas de uma mesma rede , ativam sinal em uma mesma cidade , uma vergonha
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?