Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Esta Top FM é a mesma que tem na grande SP e cidades do interior e que pertence ao Abreu tbem?
Qual site eu posso conferir a situação das autorizações de emissoras em fase de implantação? Tem um site da Anatel que é muito confuso não tem informaçõesRede Top Fm - A Top FM é uma rede de rádios que integra o Mato Grosso do Sul
A Top FM é uma rede de rádios que integra o Mato Grosso do Sulwww.topfm.top
É outra top
Qual site eu posso conferir a situação das autorizações de emissoras em fase de implantação? Tem um site da Anatel que é muito confuso não tem informações
Nao consigo achar a situação da Rede Brasil na minha cidade queria ver se já tem informações do transmissor e endereço, tudo sobre essa emissora é difícil de acharObg..
** como sabe que é TOP?Estão trabalhando na torre da TV Imaculada, instalando a TOP FM 88.9 View attachment 22818View attachment 22819View attachment 22819View attachment 22820
** como sabe que é TOP?
não é migrande 800 Am?
a top já tem autorização?
antão;;; eu ví q não tem autorização.;; será q eles tem um liminar?Não existe outorga para a 88.9 FM de Campo Grande, apenas o canal 205 (A1) vago no Plano Básico. Essa frequência seria para a migração da 800 AM (CAMY TELECOMUNICAÇÕES LTDA) que está licenciada. A concessionária entrou com pedido de migração em 19 de Fevereiro deste ano, mas houve indeferimento no pedido, em virtude de não possuir contrato de concessão celebrado com a União.
Se essa Top FM entrar na 88.9 sem autorização, logo, vai ser pirata.
antão;;; eu ví q não tem autorização.;; será q eles tem um liminar?
Só no outro domingo que vou láSuperhiane, tem novas fotos da montagem da antena da Top FM? serviço já concluído?
ÚNICA QUE NUNCA CONSEGUI CONTATO FOI A RECORD NEWS. UMA PENACANAIS SEM SINAL
29.1 TV SUL BAHIA
31.1 TV FELIZ
31.2 FELIZ FM
42.1 RECORD NEWS
top;;; bate no portão e pergunta quando entra no ar.. heheOLHEM A ANTENA DA TOP FM NA TORRE DA TV IMACULADA View attachment 22919
Hoje não tinha ninguém trabalhando, portão tava fechadotop;;; bate no portão e pergunta quando entra no ar.. hehe
falta saber se já montaram o transmissor e o link. daí é rápido. devem esperar passar as eleições... creio eu.Hoje não tinha ninguém trabalhando, portão tava fechado
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?