HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Jan
418
296
Uma curiosidade
Vi no site da Anatel que as RTV da Rede Brasil vão virar Rede Brasil ES

RBTV MS pelo que entendi vai virar TV Templos

Então o canal 43 da Rede Brasil ES vai transmitir a Rede Brasil

O que vai virar a Rede Brasil MS
No meu Estado RS tem uma autorização da rede Brasil ES no canal 31.1 que ainda não entrou no ar, o canal 22.1 da Rede Brasil está sem sinal a 2 anos, será que RBTV ES, vai ativar seus sinais em outras capitais também?

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Acredito que não. Acredito vai ser a TV Templos
No meu Estado RS tem uma autorização da rede Brasil ES no canal 31.1 que ainda não entrou no ar, o canal 22.1 da Rede Brasil está sem sinal a 2 anos, será que RBTV ES, vai ativar seus sinais em outras capitais também?

Membro conhecido
Jan
418
296
Acredito que não. Acredito vai ser a TV Templos
Estranho pq está em nome de fundação cultural santa bárbara, pois o 22.1 TB era mas saiu do ar,está restrito a cidades próximas mas não cobre a capital, e pelo que vc disse na postagem pensei que ela ia expandir. e o 31.1 tem mais alcance pelo que li no edital, a RBTV não responde as mensagens e nem liga se o sinal tá fora do ar, eu queria ter mais informações sobre essa autorização do 31.1 .

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Bem que tudo pode acontecer com esses canais da Rede Brasil. Olha como está a Rede Brasil MS

Membro conhecido
Jan
418
296
Bem que tudo pode acontecer com esses canais da Rede Brasil. Olha como está a Rede Brasil MS View attachment 22724
Pois é nada é como esperado vindo dessa rede Brasil e capaz de alugar pra outra empresa ou até mesmo a tv templo, eles não ligam para o sinal aberto nem respondem e muito menos arrumam está sucateada, obg pela informação o jeito é aguardar alguma novidade. Abç

Membro ativo
Sep
193
180
FAIXA COMUNITÁRIA DE CAMPO GRANDE:
RÁDIO CIDADE MORENA 106,3 JÁ ESTÁ OPERANDO A PARTIR DO BAIRRO NOVOS ESTADOS. SINAL COBRE, NOVOS ESTADOS, MATA DO JACINTO, ESTRELA DALVA, NOVA LIMA E PARTE DA VILA MARGARIDA, CARANDÁ BOSQUE E VERANEIO.

EMISSORA SOFRE INTERFERÊNCIA DA SEGREDO FM (VILA NASSER) QUE OPERA COM POTÊNCIA MAIS ALTA QUE O PERMITIDO.

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Canais Sem Sinal

29.1 TV Sul Bahia
31.1 TV Feliz
31.2 Feliz FM
42.1 Record News