HDTV no Mato Grosso do Sul

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Quem sabe...
E o pior é que a EBC já tem outorga no 13 VHF (GTVD) e uma outorga pendente no 22 UHF, também para o mesmo serviço. É de lascar!
Vi uma vez a EBC falando que a UEMS estava interessada em uma TV e rádio. Canal 13 é da UFMS

Membro conhecido
Mar
5,022
10,752
User Vip
Vi uma vez a EBC falando que a UEMS estava interessada em uma TV e rádio. Canal 13 é da UFMS

Então pode ser um para a UEMS e outro para o IFMS. Além do canal 13 pra UFMS.

Engraçado que se fosse uma TV comercial que estivesse solicitando mais de uma outorga para executar o mesmo serviço em uma mesma localidade, isso jamais seria permitido. Mas como a EBC é uma empresa pública federal...

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Isso mesmo que fico pensando.

Membro conhecido
Feb
2,599
3,376
E esse negócio de emissoras de rádio e TV funcionarem em Shopping, segundo um amigo, é complicado. O meu amigo possui uma emissora de rádio numa importante cidade da região norte / nordeste. E segundo ele, os estúdios daquela emissora, tem que obrigatoriamente seguir os horários daquele Shopping. Não importa que seja finais de semana, feriado, etc....Ou seja, para a direção do Shopping, ou daquele Shopping, os estúdios é como fosse também uma loja. Tem que abrir a loja, tem também que funcionar a emissora dia após dia. E óbvio que pagar todos os encargos como fosse também uma loja. Complicado. E após alguns anos ele resolveu sair daquele local.

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Técnico da TV FELIZ me ligou e falou que vai vir aqui em casa com equipamento dele para testar se realmente o sinal não está chegando. Vai testar num dia que não esteja chovendo

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Interessante. a TV Tem (Globo) no interior paulista já chegou a transmitir de shopping em Sorocaba (Iguatemi Esplanada) e Itapetininga (Itapê Shopping), atualmente estão em outros endereços.

Membro conhecido
Feb
2,599
3,376
Pois é. E lembrei da TV Vanguarda de São José dos Campos que segundo o wikipédia a "sede da emissora fica num anexo do CenterVale Shopping no Jardim Oswaldo Cruz, naquela mesma cidade" ( nesse caso, talvez, encontre-se num local independente das lojas ) .E um outro exemplo é a Band Vale "sediada no Taubaté Shopping, no bairro Vila Costa, naquela mesma cidade do nome do Shopping" segundo também o wipidédia. E não conheço nenhuma das emissoras citadas.

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Técnico veio e virou a minha antena mais pra TV Morena e nem cheiro do 31 TV Feliz. Resumindo deve ser problema deles

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Normal né... desde que esse canal entrou vc relata problemas. Que TV infeliz
Pois é. Mais curioso sinal foi pifando aqui e agora sumiu de vez. Ainda falaram troca de cabo e antena, não custa caro. Dos 30 canais, apenas 1 que tá com problema. Sinal não é minha antena

Membro conhecido
Sep
4,063
3,481
Canal 31 de Campo Grande pediu a troca de geradora. Vai transmitir a TV Feliz. Esse que tá no ar é o de Terenos