Membro conhecido
- Sep
- 4,063
- 3,481
Ela será rádio ou TV?Primeira vez que vejo a ROUTE DO BRASIL COMUNICACOES LTDA se mexer no site da Anatel
Canal 48 em Campo GrandeEla será rádio ou TV?
ROUTE DO BRASIL COMUNICACOES LTDA pediu autorização para uso do RF
Tomara que bote no ar logo e que seja a RedeTVO medo de perder a outorga na virada de ano kkkkkkkkkk.
RBI pediu licenciamento do canal 44 de Campo Grande
TV Guanandi será que vai ser chutada pela Band, estou torcendo que isso aconteça 🫠🫠
Dois canais da RBI? SocorroRBI pediu licenciamento do canal 44 de Campo Grande
Difícil hein. A não ser que ela estivesse muito interessada em outra afiliada, mas pelo que eu saiba não tem mais nenhuma afiliada ou outro empresário querendo abrir outra estação de tv.TV Guanandi será que vai ser chutada pela Band, estou torcendo que isso aconteça 🫠🫠
Acredito em breve deve sair autorização do canal 18 digital tal de Matrix telecomunicaçõesDifícil hein. A não ser que ela estivesse muito interessada em outra afiliada, mas pelo que eu saiba não tem mais nenhuma afiliada ou outro empresário querendo abrir outra estação de tv.
E qual é o problema que a Guanandi tá causando para a Band?TV Guanandi será que vai ser chutada pela Band, estou torcendo que isso aconteça 🫠🫠
Não passa algumas coisas da bandE qual é o problema que a Guanandi tá causando para a Band?
Poderia citar os programas que não são exibidas no seu estado?Não passa algumas coisas da band
Igreja Deus proverá, igreja Maranata e cine privePoderia citar os programas que não são exibidas no seu estado?
Se a Band souber, vai querer saber o motivo disso. E você pode fazer essa reclamação pra Band.Igreja Deus proverá, igreja Maranata e cine prive
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?