Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
Na verdade o canal 219 corresponde a 91,7.Dourados recebeu autorização da EBC para operar em 106.1 FM e Três lagoas em 90.1 FM e Nova Andradina em 87.1 FM View attachment 16936
Obrigado por observar. Olhei no site lineup. Então eles que erraramNa verdade o canal 219 corresponde a 91,7.
106,1 está reservado para a migração do AM.
As vezes é interessante você refazer a busca automática de canais pois pode conter alguma atualização no sinal que pode ajudar a arrumar esse problema.Terceira vez essa semana que minha TV Samsung trava na TV senado e ela não muda de canal e nem desliga. Tenho tirar da tomada
As vezes é interessante você refazer a busca automática de canais pois pode conter alguma atualização no sinal que pode ajudar a arrumar esse problema.
Se vc soubesse eu faço buscas umas 10 vezes ao diaAs vezes é interessante você refazer a busca automática de canais pois pode conter alguma atualização no sinal que pode ajudar a arrumar esse problema.
Acertou colega. As vezes chego fazer 10 buscas de canais por diaConhecendo bem o nosso colega ele deve fazer isso todo dia
Se vc soubesse eu faço buscas umas 10 vezes ao dia
TV que deveria avisar quando ligasse com uma mensagem atenção canal novo localizadoÉ bom mesmo. Nunca se sabe quando a merd@ de um novo canal vai entrar no ar.
Nas cidades pequenas vão desligar, nas médias vão manter até 2025. Estranho.Algumas cidades no estado foi adiado o desligamento do sinal Analógico por um ano e meio
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?