Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
Estou assistindo a TV Morena e ela sai do ar por 1 minuto e volta com outro nomeAtualizando a busca automática, né?
Acredito que seja por conta que nos canais digitais há o ID principal e o ID do fluxo de transporte. E algumas marcas ou modelos de televisores podem reconhecer um dos dois ao fazer uma nova busca automática, e nisso acabar havendo um "conflito" entre os IDs, a cada nova busca. Geralmente há diferenças nos caracteres do ID principal com o ID do fluxo de transporte. Além disso, até onde sei, apenas os televisores com sistema Android TV que mostram o ID do fluxo de transporte.
Estou assistindo a TV Morena e ela sai do ar por 1 minuto e volta com outro nome
As vezes eu penso que o transmissor principal e o reserva tem nomes diferentes. Isso começou desde quando a Morena FM entrou no arAh, entendi. Então neste caso, é algum problema no transmissor da TV Morena.
Anteninha vermelha da RBI TV 9.1 na torre da TV Imaculada View attachment 16857View attachment 16859
Dizem a TV verdade está aí também. Mas nunca vi antena delesA TV Imaculada deve estar cobrando caro pelo aluguel.
Dizem a TV verdade está aí também. Mas nunca vi antena deles
Antena da RBI TV é a metade da outra antena vermelha do topo
Uma vez acabou a luz e saiu do ar TV Imaculada 15.1, Rede Vida 44.1 e TV Verdade 51.1Pode-se observar que há 5 antenas nessa torre, fora as outras 2 de telefonia mais abaixo.
Parece que a emissora já perdeu o interesse em expandir para outras cidades. Um exemplo é no Rio de Janeiro, quando o canal 5.1 (que retransmitia a emissora), passou a retransmitir a Rede Mais Família... e a Boas Novas não fez nada.Rede Boas Novas 38.1 até hoje falando que vai entrar em Campo Grande e nada
Rede Boas Novas 38.1 até hoje falando que vai entrar em Campo Grande e nada
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?