Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
Lembro o técnico da TV Verdade me falou que ele e a RedeTV estavam conversando que ele ia instalar. Não quis contar o resto. Preferiu me bloquearMas podem mesmo colocar a RedeTV!, pois a tal da igreja lá (dona da TV Sul Bahia) é parceira da emissora e ocupa horários na programação da mesma.
VerdadeMas podem mesmo colocar a RedeTV!, pois a tal da igreja lá (dona da TV Sul Bahia) é parceira da emissora e ocupa horários na programação da mesma.
Achei desnecessário cortar o programa da TV AcríticaO moço do programa hoje tem tudo da RTN acabou de confirmar o que o @Gutherng falou , fusão RTN e TV A Crítica , ótima parceria
Também achei , mas como é parceria , tem o horário da RTN , como a Rede Gênesis e a Rede Boas NovasAchei desnecessário cortar o programa da TV Acrítica
Ótimo , será que as 4 serão em HD , ou algumas em sd ?Acredito próximo canal a entrar será o mux legislativo no canal 9
Me parece apenas o canal 9.2 TV ALMS será em HDÓtimo , será que as 4 serão em HD , ou algumas em sd ?
Ok , pelo menos são canais novosMe parece apenas o canal 9.2 TV ALMS será em HD
A não ser outro canal entre de surpresa como TV PAI ETERNO 16 E BOAS NOVAS 38Ok , pelo menos são canais novos
Parece ser problema aqui. Rede Gênesis está igualAté o sinal da RTN tá travando de vez em quando
Seria muito bomA não ser outro canal entre de surpresa como TV PAI ETERNO 16 E BOAS NOVAS 38
Eita , então é aqui mesmoParece ser problema aqui. Rede Gênesis está igual
Ficou tudo de bom essa parceria da RTN com a TV AcríticaAssistindo o Sikera
Também achei , tomara que seja duradoura como a da Gênesis e Boas Novas , e não seja curta como a da RedeTVFicou tudo de bom essa parceria da RTN com a TV Acrítica
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?