Membro conhecido
- Sep
- 4,061
- 3,480
tempo todo?Canal 20.1 da RTN transmitindo a TV Acrítica View attachment 13472
tempo todo?
Tomara que passem o Novo Alerta do Sikera Junior também , gosto muito de assistir o programa dele pelo youtubeCanal 20.1 da RTN transmitindo a TV Acrítica View attachment 13472
Tomara que passem o Novo Alerta do Sikera Junior também , gosto muito de assistir o programa dele pelo youtube
Porque se só passar o Magazine e não passar a principal atração da casa seria brochante , com o perdão da palavra
Está em câmera lenta o sinal da TV AcríticaTomara que passem o Novo Alerta do Sikera Junior também , gosto muito de assistir o programa dele pelo youtube
********** fiquem de olho e anotem os horários e programasEstá em câmera lenta o sinal da TV Acrítica
********** fiquem de olho e anotem os horários e programas
Obrigado pelas informações @GutherngExibiram o "Alô Cidade" também.
Valeu pela dica @Alex********** fiquem de olho e anotem os horários e programas
Parece que a imagem está em 1080 , mas com 30 quadros , e não 60 que é o normal pra emissoras de televisão eu acho , se eu estiver errado ,os colegas de fórum me corrijamEstá em câmera lenta o sinal da TV Acrítica
@Superhiane , parece que a imagem está em 1080 , mas com 30 quadros , e não 60 que é o normal pra emissoras de televisão eu acho , se eu estiver errado ,os colegas de fórum me corrijam
Fora que está dando umas paradinha no sinalParece que a imagem está em 1080 , mas com 30 quadros , e não 60 que é o normal pra emissoras de televisão eu acho , se eu estiver errado ,os colegas de fórum me corrijam
Alô Cidade do apresentador que era da Rede Amazônica Manaus (Globo) , lembro dele fazendo o Jornal do Amazonas 1ª edição (JAM1) , só não lembro o nome deleExibiram o "Alô Cidade" também.
@Superhiane , e a informação do site da Record News , que estão no 52.1 ? Eles estão malucos , nem sabem o número da própria emissora na cidade kkkkkkEstá faltando voltar Record News 42.1 é TV Sul Bahia 29.1
E a TV Sul Bahia , não entendi também , entrarem e saírem assimEstá faltando voltar Record News 42.1 é TV Sul Bahia 29.1
VerdadeFora que está dando umas paradinha no sinal
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?