Membro conhecido
- Sep
- 353
- 268
Pelo jeito Rádio Imaculada 580 AM morreu de vez
PORTARIA MCOM Nº 9.610, DE 29 DE MAIO DE 2023
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso da atribuição que lhe confere o art. 87, parágrafo único, inciso IV, da Constituição Federal, e tendo em vista o que consta do Processo Administrativo nº 53115.036905/2021-20, invocando as razões presentes na Nota Técnica nº 2410/2023/SEI-MCOM e no Parecer nº 0110/2023/CONJURMCOM/CGU/AGU, resolve:
Art. 1º Declarar extinta, em razão do exaurimento dos efeitos e por perda de objeto dos requerimentos de renovação ante ao distrato social da RÁDIO EDUCAÇÃO RURAL LTDA (CNPJ nº 03.244.472/0001-88), a concessão outorgada nos termos do Decreto nº 48.629, de 26 de julho de 1960, publicado em 30 de agosto de 1960, para a exploração do serviço de radiodifusão sonora em onda média, no município de CAMPO GRANDE, estado do MATO GROSSO DO SUL.
Parágrafo único. O serviço de que trata o caput se encontrava em funcionamento em caráter precário até o momento da dissolução da sociedade, por liquidação voluntária, conforme art. 4º, § 1º, da Lei nº 5.785, de 23 de junho de 1972.
Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
JUSCELINO FILHO
E por falar em rádio, tem alguma previsão de inauguração?Parece que desde o furto do transmissor, a Milícia da Imaculada não quis mais prosseguir com a rádio. Também é um custo muito alto manter uma AM em operação nos dias de hoje, aliás esse é um dos motivos para o fechamento de rádios AM que não conseguem migrar.
Uma pena que não tiveram a oportunidade de migrar a de Campo Grande para FM!
Acho você não entendeu, Rádio Imaculada morreu de vez. Nem no FM vai maisE por falar em rádio, tem alguma previsão de inauguração?
E por falar em rádio, tem alguma previsão de inauguração?
Mas se ela foi extinta. Como vai ter inauguraçãoDa Rede Imaculada? Que eu saiba, não.
Ata poderia ser isso mesmo ou de outras emissorasAcho que a pergunta do colega foi se teria alguma inauguração de uma nova emissora da Rede Imaculada.
Aquela que um jornalista da TV Guanandi anunciou que iria trabalharAta poderia ser isso mesmo ou de outras emissoras
Reparei que o canal 18 Analógico MATRIX RADIODIFUSAO E TELECOMUNICACOES LTDA estão se mexendo no site da Anatel
Ela é uma geradora. Vai virar GTVDVão bem adaptar a outorga pra RTVD.
Ela é uma geradora. Vai virar GTVD
Rede Super pelo jeito desistiu do canal 18 digital. Agora está vago e para GTVDAh, é verdade! Nem lembrava mais que o serviço TV 248 é de geradora analógica.
Rede Super pelo jeito desistiu do canal 18 digital. Agora está vago e para GTVD
Rede Super pelo jeito desistiu do canal 18 digital. Agora está vago e para GTVD
Eu ia comentar issoSerá que essa nova geradora vai ser uma afiliada da RedeTV! ?
Pode ser ou da Rede GazetaSerá que essa nova geradora vai ser uma afiliada da RedeTV! ?
A Gazeta infelizmente poderá vender o horário das 6:00 até 12:00 e fora que a última produção da emissora é o Jornal da GazetaPode ser ou da Rede Gazeta
Eu ia comentar isso
Pode ser ou da Rede Gazeta
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?