Então deve ser só no terrestre da capital mesmo. Não consigo ver como está o pacote da Cultura no satélite, se teve alteração ou não por causa da interferência de 5G.Por enquanto não...
E nessa semana o "seu" Pepe completou 90 anos.Túnel do tempo...
Captei esse sinal aqui no Gonzaga.Em Praia Grande (Boqueirão) estou sintonizando a ISTV pelo canal 30 físico e 30.1 no digital. Não tem o canal secundário 30.2 como no 36. Creio que seja o canal que estava pra ser implantado em Peruibe.
Talvez não seja o sinal prometido de Peruíbe então. Muita potência né. Se bem que eu sintonizo o 14 fisico e 6.1 RBI vindo de SP e o 26 fisico 27.1 da CNT tb de SP. Ontem percebi que a programação desss ISTV 30.1 não era 100% a mesma programação. Teve hora que estava passando série no 30.1 e programa de entrevistas no 36.1. Quando a programação era a mesma, vi diferença nos comerciais. Creio q seja a programação de Juiz de Fora ou do satélite deles. Hoje a noite, o sinal está fora no 30.1.Captei esse sinal aqui no Gonzaga.
Em Praia Grande (Boqueirão) estou sintonizando a ISTV pelo canal 30 físico e 30.1 no digital. Não tem o canal secundário 30.2 como no 36. Creio que seja o canal que estava pra ser implantado em Peruibe.
Captei esse sinal aqui no Gonzaga.
Este sinal do 30.1 é da geradora de Juiz de Fora. Em breve todos os canais da ISTV de Cubatão até Cananeia serão desta geradora e serão no 30.1! O sinal vem do morro da Asa Delta.Talvez não seja o sinal prometido de Peruíbe então. Muita potência né. Se bem que eu sintonizo o 14 fisico e 6.1 RBI vindo de SP e o 26 fisico 27.1 da CNT tb de SP. Ontem percebi que a programação desss ISTV 30.1 não era 100% a mesma programação. Teve hora que estava passando série no 30.1 e programa de entrevistas no 36.1. Quando a programação era a mesma, vi diferença nos comerciais. Creio q seja a programação de Juiz de Fora ou do satélite deles. Hoje a noite, o sinal está fora no 30.1.
E será que entendi errado? Todo o litoral sul, na baixada santista, será atendido por uma geradora que encontra-se em JF? E qual o motivo para não utilizarem a do Guarujá?Este sinal do 30.1 é da geradora de Juiz de Fora. Em breve todos os canais da ISTV de Cubatão até Cananeia serão desta geradora e serão no 30.1! O sinal vem do morro da Asa Delta.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?