Vinícius Ferreira Deixa A InterTV RJ
Na última sexta-feira (10 de janeiro), o jornalista Vinícius Ferreira anunciou a sua saida da InterTV, afiliada da Rede Globo nas Região dos Lagos e parte do Norte Fluminense.
Vinícius comunicou a sua saída no encerramento do telejornal 'RJ2'
"Antes de encerrar essa edição eu quero comunicar a você que tá me assistindo e que assiste todos os dias que hoje é o meu último RJ2, meu último dia na InterTV. É uam decisão minha de deixar a emissora a quem eu agradeço muito pela oportunidade nesses quase três anos de jornalismo aqui na InterTV. Tive a oportunidade de aprender muito principalmente com os meus colegas de trabalho do dia a dia."
"E é claro que eu agradeço à você aí em casa me assistindo , que abre através da televisão, do celular essa conexão para que eu possa chegar até você, até a sua casa e de desejar uma boa noite e tele levar as informações, dexando você sempre bem informado. Te agradeço muito por está aqui comigo hoje pela companhia e a gente se ver por aí. Muito obrigado por mais um RJ2, uma excelente noite para você."
A Inter TV ainda não anunciou oficialmente quem ocupará a vaga deixada pelo jornalista, mas a saída de Vinicius já gerou comoção entre os telespectadores e amigos nas redes sociais.
SOBRE VINÍCIUS FERREIRA
Com bacharelado em Jornalismo e Comunicação, formação em Jornalismo Investigativo e
Mestre em Administração de Empresas em Jornalismo Esportivo, o profissional foi repórter do Diário de Petrópolis, Adonai TV e SBT SP Interior.
Ele também foi Repórter e Apresentador Rede Petropólis de Televisão, Repórter e Editor do Caderno Automóveis do Tribuna De Petrópolis, Repórter da TV Rio Sul (afiliada Rede Globo em Resende e Região) e Assessor de Imprensa na Prefeitura Municipal de Petrópolis.
Vinícius também foi Assessor de imprensa na LNCC, Repórter da Inter TV (afiliada Rede Globo em Petrópolis e Região) e Diretor de Redação e Arte da Creative Bird.
Por: Allan Henrique/Fala Mais Online
56 likes, 0 comments - falamaisonline on January 13, 2025: "Na última sexta-feira (10 de janeiro), o jornalista Vinícius Ferreira anunciou a sua saida da InterTV, afiliada da Rede Globo nas Região dos Lagos e parte do Norte Fluminense. Vinícius comunicou a sua saída no encerramento do...
www.instagram.com