Esse Usuário Diz Que A Paraná Turismo Está No Ar Sim Em FozConfirmado. Sinal forte e ótima qualidade de imagem.
Não, eu me refiro ao litoral. Em foz eu sei que está no arEsse Usuário Diz Que A Paraná Turismo Está No Ar Sim Em Foz
TV Paraná Turismo amplia alcance e chega a Foz do Iguaçu
Desde De quinta-feira (13 de fevereiro), os moradores de Foz do Iguaçu Poderão acompanhar a programação da TV Paraná Turismo.
Vinculada à Secretaria de Estado da Comunicação, a emissora pública está expandindo seu alcance e levará informação, turismo, cultura e conteúdos que valorizam o Paraná à cidade das Cataratas pelo canal 44.1.
Essa é a segunda expansão de sinal em menos de dois meses. Em dezembro, a TV passou a ser transmitida também em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, no litoral do estado.
A ampliação é resultado dos investimentos do Governo do Estado. Em 2024, a TV Paraná Turismo recebeu o maior aporte de sua história: R$ 4,4 milhões para aquisição de transmissores e equipamentos que possibilitam a chegada do sinal a mais regiões.
ONDE ASSISTIR?
A TV Paraná Turismo pode ser sintonizada no canal 9.1 UHF (TV aberta) em Curitiba e Região Metropolitana e no canal 509 da Claro/NET. O sinal também está disponível em todo o Brasil pelo canal 236 da Banda Ku, canal 66 da SKY TVRO e pela frequência 3985 no Star One D2, além de outras operadoras de TV a cabo.
A emissora educativa segue expandindo sua cobertura para novas regiões com a instalação de novos transmissores.
Por: Allan Henrique/Fala Mais Online
Fala Mais Online on Instagram: "A partir desta quinta-feira (13 de fevereiro), os moradores de Foz do Iguaçu-PR poderão acompanhar a programação da TV Paraná Turismo. Vinculada à Secretaria de Estado da Comunicação, a emissora pública está expandind
30 likes, 0 comments - falamaisonline on February 15, 2025: "A partir desta quinta-feira (13 de fevereiro), os moradores de Foz do Iguaçu-PR poderão acompanhar a programação da TV Paraná Turismo. Vinculada à Secretaria de Estado da Comunicação, a emissora pública está expandindo seu alcance e...www.instagram.com
Esse artigo não está certo, mencionaram que estão com sinal ativo no litoral, mas não há relatos do canal no ar.
Esse Usuário Diz Que A Paraná Turismo Está No Ar Sim Em Foz
Espero que o pessoal em Foz do Iguaçu e Ciudad del Este (Paraguai) postem fotos da emissora.Não, eu me refiro ao litoral. Em foz eu sei que está no ar
Como eu mencionei, o meu comentário é relacionado ao Litoral somente.Espero que o pessoal em Foz do Iguaçu e Ciudad del Este (Paraguai) postem fotos da emissora.
Curiosidade: é educativa?Rede Humaitá (da região de Pato Branco/PR) está... retransmitindo parte da programação da TVD News...
Fonte: https://redehumaita.com.br/ao-vivo/
View attachment 26136
27/02/2025 - Ivaiporã - PR VC 14.1: Rede Humaitá deixa de transmitir a TV Brasil e passa a transmitir a TVD News. |
Portanto, virou a geradora daquela rede?
27/02/2025 - Ivaiporã - PR
VC 14.1: Rede Humaitá deixa de transmitir a TV Brasil e passa a transmitir a TVD News.
Provalmente Sim, Se Bem Que Canais Da TVRO Não Necessitem De GeradoraPortanto, virou a geradora daquela rede?
TVRO não.Provalmente Sim, Se Bem Que Canais Da TVRO Não Necessitem De Geradora
Tá mais para uma afiliada do que geradora...Portanto, virou a geradora daquela rede?
Nenhuma das duas é católica.Fiz uma breve pesquisa e salvo engano parece tratar-se de uma emissora de TV católica. Será?
E pelo que percebi a emissora estava transmitindo a programação da TVD News desde janeiro...Tá mais para uma afiliada do que geradora...
Nenhuma das duas é católica.
Programação local da Rede Humaitá:
Enquanto que a TVD News é um monte de "jornal" bolsonarista que eles acharam no YouTube e colocaram na programação. (Ex.: Revista Oeste e Rádio AuriVerde de Bauru)Rede Humaitá De Televisão
Olá, obrigado por assistir nosso Programação. A rede transmite diariamente programação dinâmica com intuito de informar e instruir com vasta abrangência de conteúdo atendendo cerca de 800 mil telespectadores das regi6es centro-sul, sudoeste e vale do lvaí. Missão Entregar ao nosso público uma...youtube.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?