Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
pra "confundir" tem (ou tinha) TV Araucária na cidade da região metropolitana como em Lages em SC, mas eles também teriam uma outra geradora em Campo Mourão, ai de volta ao PR!!!
Tem a TV Araucária de Lages, afiliada da Rede Gospel, e a TV Araucária daqui, afiliada da TV Cultura. E, pra "ajudar", nos tempos analógicos, a TV Araucária de Lages chegou a ter uma RTV em Curitiba. É uma confusão, mesmo.
Boa tarde @ECastro está ativo na sua cidade desde Junho/2023os canais já estão no ar? Moro em Mamborê/PR.
Abraço
Olá e vou direto:Boa noite.
Moro em Santo Antônio do Sudoeste, a menos de 6km em linha reta de Pranchita, a qual se acusa ter sinal digital. Mas não consigo sintonizar em minha tv, com antena interna... Será que há mesmo tv digital em Pranchita?
Bom dia amigo!Boa noite.
Moro em Santo Antônio do Sudoeste, a menos de 6km em linha reta de Pranchita, a qual se acusa ter sinal digital. Mas não consigo sintonizar em minha tv, com antena interna... Será que há mesmo tv digital em Pranchita?
Muito Obrigado a todos pela ajuda. Estou em contato com o antenista local.Bom dia amigo!
Nunca use antenas internas, só use se você mora em grandes cidades com sinal excelente.
Nas menores, recomendamos o uso de antena externa Log Periodica a partir de 28 elementos se puder comprar o de 38 elementos melhor ainda
colocar em uma altura boa pra conseguir captar os canais.
A sua cidade Santo Antonio do Sudoeste não estava inscrita no Digitaliza Brasil, ou seja, as emissoras vão instalar por conta pr´ópria
Pelo fato de não participar do Programa, fica dificil dizer quando vão ao ar.
você mora a 6 Km de Pranchita, se tiver sorte, talvez capte o sinal de lá, pois diferente das ativações normais, Pranchita faz parte
do Digitaliza Brasil, mas os projetos executados pelo programa, são para propagar o sinal somente para dentro do municipio,
as potencias dos transmissores e os tamanhos de torre são insuficientes para uma propagação total., pro foco ser somente na cidade atendida.
Eu moro em Morretes a 14Km de Antonina, os canais do DB de lá não chegam em Morretes (só pra você ver a situação do projeto).
Invista numa Antena Externa, efetue o apontamento para todos os lados possíveis, faça a busca de canais, só se certifique que sua tv tenha o conversor digital, do contrario, terá que adquirir um também.
Isso, faz os testes, em ultimo caso, Banda Ku na veia, se não atender suas expectativas...Muito Obrigado a todos pela ajuda. Estou em contato com o antenista local.
Boa!Muito Obrigado a todos pela ajuda. Estou em contato com o antenista local.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?