Membro conhecido
- Aug
- 2,363
- 2,943
Acho que pode ser de Antonina PR, o Digitaliza Brasil ativou o sinal um tempo atrás lá, mas aqui em MORRETES não consigo captar.Amigos, preciso da ajuda de vocês. Por um acaso alguém sabe de uma cidade na qual a RPC usa o canal físico 35 UHF e o virtual 10.1? Captei esse sinal por alguns minutos aqui em Araucária até sumir por completo e queria saber de onde ele estava vindo.View attachment 14092
é uma outra possibilidadeDeve ser a retransmissora de Castro, canal físico 35 UHF, virtual 10.1 ou algum gap filler caso exista, na localidade do Abapã naquele munícipio.
Desculpe pela minha ignorância geográfica, a Araucária é município em SC ou bairro? Não achei o nome dela como município, mas o bairro aponta vários municípios em SC.Amigos, preciso da ajuda de vocês. Por um acaso alguém sabe de uma cidade na qual a RPC usa o canal físico 35 UHF e o virtual 10.1? Captei esse sinal por alguns minutos aqui em Araucária até sumir por completo e queria saber de onde ele estava vindo.View attachment 14092
É região metropolitana de Curitiba no Paraná. Este Fórum é das cidades do Paraná apenasDesculpe pela minha ignorância geográfica, a Araucária é município em SC ou bairro? Não achei o nome dela como município, mas o bairro aponta vários municípios em SC.
Amigos, preciso da ajuda de vocês. Por um acaso alguém sabe de uma cidade na qual a RPC usa o canal físico 35 UHF e o virtual 10.1? Captei esse sinal por alguns minutos aqui em Araucária até sumir por completo e queria saber de onde ele estava vindo.View attachment 14092
Desculpe pela minha ignorância geográfica, a Araucária é município em SC ou bairro? Não achei o nome dela como município, mas o bairro aponta vários municípios em SC.
Desculpem, @chbaldo e @DiegoCampos, eu confundi o Paraná com Santa Catarina devido a confusão da RPC com RBS (que obviamente não existe mais em SC). Por outro lado, captar o canal com distância maior significa que provavelmente realizou DX-TV.É região metropolitana de Curitiba no Paraná. Este Fórum é das cidades do Paraná apenas
É região metropolitana de Curitiba no Paraná. Este Fórum é das cidades do Paraná apenas
pra "confundir" tem (ou tinha) TV Araucária na cidade da região metropolitana como em Lages em SC, mas eles também teriam uma outra geradora em Campo Mourão, ai de volta ao PR!!!Desculpem, @chbaldo e @DiegoCampos, eu confundi o Paraná com Santa Catarina devido a confusão da RPC com RBS (que obviamente não existe mais em SC). Por outro lado, captar o canal com distância maior significa que provavelmente realizou DX-TV.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?