O outro que tem essa mania é o Egon Bonfim que dá patada nos usuáriosEu achava que eu era o único que pensava nisso, e o pior é no YT aonde ele coloca texto gigante desnecessário de 5/6 parágrafos nas descrições de seus vídeos, realmente, ele tem muito tempo livre.
Respondendo a sua pergunta, eu vi essas publicações nos canais do YouTube de Wagner Gertrudes e o Canal A Oficial antes de postar no tópico e até o Allan se enganou.
Esse Wagner é um chato que vive de falar o óbvio no Twitter. Igual o Marcelino.
Eu achava que eu era o único que pensava nisso, e o pior é no YT aonde ele coloca texto gigante desnecessário de 5/6 parágrafos nas descrições de seus vídeos, realmente, ele tem muito tempo livre.
O outro que tem essa mania é o Egon Bonfim que dá patada nos usuários
O Wagner Gertrudes e o Egon Bonfim são do YouTube e o Marcelino é o Marcos daqui do fórum.Desculpem pela minha ignorância... quem são Wagner Gertrudes, Marcelino [de quê?] e Egon Bonfim?
Wagner ou Egon, um dos dois, seria dono do canal TV Pomposa?O Wagner Gertrudes e o Egon Bonfim são do YouTube e o Marcelino é o Marcos daqui do fórum.
Desculpem pela minha ignorância... quem são Wagner Gertrudes, Marcelino [de quê?] e Egon Bonfim?
É a TV Canal A (emissora fictícia de Iguatu/CE) que é o criador do TV Pomposa (paródia da TV Formosa)Wagner ou Egon, um dos dois, seria dono do canal TV Pomposa?
WAGNER GERTRUDES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério isso? PQP. Adamastor não é fonte confiável nem aqui e nem na China.Respondendo a sua pergunta, eu vi essas publicações nos canais do YouTube de Wagner Gertrudes e o Canal A Oficial antes de postar no tópico e até o Allan se enganou.
não vou julgar, parece que são neurodivergentes. mas é isso.Esse Wagner é um chato que vive de falar o óbvio no Twitter. Igual o Marcelino.
quando não tá chorando por coisas aleatórias.Eu achava que eu era o único que pensava nisso, e o pior é no YT aonde ele coloca texto gigante desnecessário de 5/6 parágrafos nas descrições de seus vídeos, realmente, ele tem muito tempo livre.
WAGNER GERTRUDES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sério isso? PQP. Adamastor não é fonte confiável nem aqui e nem na China.
A ADTV tem um serviço de streaming gratuito, aonde, aparentemente, tem a programação ao vivo. (Tentei criar uma conta e não consegui)Alguém de Rio Branco sabe dizer se o canal ADTV transmite a Tv Cidade Verde? Obrigado
Isso aí virou um mistérioInfelizmente, o caso da TV do Povo esfriou.
E conheci a emissora no mesmo ano da sua inauguração. E frequentei aquele canal, de segunda a sexta, durante os meses que residi por lá em Rio Branco.TV GAZETA ACRE COMPLETA 35 ANOS NO AR
O sol nasce e mais um dia começa, trazendo consigo a rotina, os desafios e as histórias de cada acreano. Com ele, chegam também as primeiras informações. No ar, ao vivo, pela tela da TV Gazeta, afiliada da Record no Acre, o 'Balanço Geral AC' leva ao público os fatos que marcam o estado.
A cidade desperta, o trânsito ganha ritmo, o trabalho e a escola chamam. No meio desse corre-corre, a informação é essencial. E a Gazeta te mantém alerta. O dia se despede, as luzes das ruas se acendem, e é hora de voltar para casa. Antes de dormir, é preciso estar bem informado, saber dos principais fatos do dia e o que foi manchete na Gazeta.
Há mais de três décadas, a TV Gazeta é testemunha e narradora da vida no Acre. Fundada em 1990, acompanhou de perto a evolução do estado, desde os tempos de isolamento, sem estradas e com comunicação precária. Foram anos de desafios, superações e mudanças que moldaram a identidade acreana.
A missão da TV Gazeta sempre foi escutar aqueles que precisam e transformar isso, de maneira clara, em informação.
E o canal não parou na capital: A TV Gazeta também mostrou a realidade do interior, as riquezas e desafios dos povos indígenas. No Festival Yawa, na aldeia Nova Esperança, revelaram ao mundo a cultura vibrante dos Yawanawá.
A emissora também esteve presente nos momentos políticos mais tensos do estado: eleições, mudanças de governo, crises e protestos. E quando a tragédia bateu à porta, lá estava a TV Gazeta.
O tempo passou, a tecnologia evoluiu, as redes sociais encurtaram distâncias. Mas a TV Gazeta segue sendo referência em informação de qualidade. A cobertura foi além das fronteiras do estado, alcançando Peru e Bolívia, explorando laços culturais, econômicos e sociais.
Denunciou o tráfico de drogas na tríplice fronteira, revelou os caminhos da cocaína que cruzam rios e estradas clandestinas até o Brasil. Por 35 anos, registrou a realidade acreana: um estado que luta por mais infraestrutura, saúde e segurança, mas que segue forte, resiliente e vibrante. E nessa trajetória, a TV Gazeta sempre esteve presente.
Informações: Agazeta.Net
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?