Já assinou com a TV Paraíba:Baixa na Rede Ita
View attachment 18675
verdade. Amy Nascimento e João Paulo vão pra sede, após Laerte Cerqueira assumir a direção de jornalismo. Quem foi demitido da rede? Só vai ter um colunista politico?Já assinou com a TV Paraíba:
Pollyane Mendes é a nova repórter da Rede Paraíba em Campina Grande | Jornal da Paraíba
A partir de março, Pollyane Mendes estará no time de reportagem de telejornais do grupo em Campina Grande.jornaldaparaiba.com.br
Não sei o nome da pessoa que exercia antes, o cargo que agora é de Laerte.verdade. Amy Nascimento e João Paulo vão pra sede, após Laerte Cerqueira assumir a direção de jornalismo. Quem foi demitido da rede? Só vai ter um colunista politico?
Que estranho, não tinha repórter na TV PB?Ontem a TV Cabo Branco mandou uma equipe de reportagem de João Pessoa para Campina Grande gravar uma reportagem para o Globo Esporte (a TV Cabo Branco mandou o repórter Iaco Lopes).
Eu achava que a TV Paraíba era a responsável por gravar matérias aqui de CG para a TV Cabo Branco.
View attachment 18679
iaco on Instagram: "Andando por Campina Grande Pelas lentes de @rafacostapb 📸"
361 likes, 8 comments - iacolopes on February 19, 2024: "Andando por Campina Grande Pelas lentes de @rafacostapb 📸".www.instagram.com
Provavelmente é por ser do esporte. Não devia ter ngm do esporte disponível em CG.Que estranho, não tinha repórter na TV PB?
verdade. Amy Nascimento e João Paulo vão pra sede, após Laerte Cerqueira assumir a direção de jornalismo. Quem foi demitido da rede? Só vai ter um colunista politico?
Porém a emissora caiu muito depois que perdeu Patrícia Rocha em JP e Waleria Assunção em CG
Agora só não sai Carlos Siqueira, acho que precisa de uma renovação na apresentação.
Não sei o nome da pessoa que exercia antes, o cargo que agora é de Laerte.
Ontem a TV Cabo Branco mandou uma equipe de reportagem de João Pessoa para Campina Grande gravar uma reportagem para o Globo Esporte (a TV Cabo Branco mandou o repórter Iaco Lopes).
Eu achava que a TV Paraíba era a responsável por gravar matérias aqui de CG para a TV Cabo Branco.
View attachment 18679
iaco on Instagram: "Andando por Campina Grande Pelas lentes de @rafacostapb 📸"
361 likes, 8 comments - iacolopes on February 19, 2024: "Andando por Campina Grande Pelas lentes de @rafacostapb 📸".www.instagram.com
finalmente vao abrir mais espaço a tarde/noite para o jornalismo local. A emissora mais preguiçosa é justamente a geradora principal de S Paulo.Possível mudança (drástica) na programação da TV Borborema, com a nova programação do SBT (que modificará os horários destinados às afiliadas):
PB Entretê on Instagram: "Com a entrada de Daniela Beiruty, filha de Silvio Santos, no comando do SBT, mudanças significativas acontecerão na grade de programação da emissora em 2024. Isso impactará diretamente na programação das afiliadas pelo Brasi
411 likes, 52 comments - pbentrete on February 21, 2024: "Com a entrada de Daniela Beiruty, filha de Silvio Santos, no comando do SBT, mudanças significativas acontecerão na grade de programação da emissora em 2024. Isso impactará diretamente na programação das afiliadas pelo Brasil. 😱 O SBT já...www.instagram.com
Pareçe que teremos novidades em Breve no Jornalismo da Rede Parai´ba
Pois é...finalmente vao abrir mais espaço a tarde/noite para o jornalismo local. A emissora mais preguiçosa é justamente a geradora principal de S Paulo.
Acho que não será o caso. Tem uma audiência boa exatamente por fugir um pouco dessa linha, se diferenciando das outras TVs, cujos noticiários da faixa das 12h possuem a editoria policial como principal foco.Tomara que a Cabo Branco/Paraiba nao inverede rumo a esses noticiarios policialescos. Já estão destacando mais tempo na abertura dos jornais para noticias sobre violencia faz algum tempo e não é só aqui na Paraiba. Vendo as demais filiadas e afiliadas da Globo nota se que aumentaram o tempo e as materias estão mais arrastadas qdo estão noticiando homicidios.
Esse 34 é de Santa Rita. Nem sei pra que instalar um canal em Santa Rita, sendo que, até onde eu me lembre, o canal de João Pessoa chega tranquilo lá.A RBTV 20.1 voltou com sinal mais forte e o que parecia bug, acabei vendo em outros pontos de tv que tem sinal da RCI no 34D 34.1 Pai Eterno e tbém no 36D/35.1 PAI ETERNO, diferenciando do outro sinal na grafia. 34D bem fraquinho mas sintonizavel.
Vai depender delas correrem atrás de concessões.Então tem espaço para a chegada da Meio Norte ou Tv A Critica em J Pessoa, alem dos ainda não ativados 22D/2.1 Rede 21, 46D/45.1 Genesis e 50D/50.1 Tv Cidade que pegou carona no mux da Tv Camara e está no sub canal 6.3 por enquanto.
Deve ser a entrada das tv s Cabo Branco e paraiba no satélite banda ku do sat regional!Pareçe que teremos novidades em Breve no Jornalismo da Rede Parai´ba
Deve ser a entrada das tv s Cabo Branco e paraiba no satélite banda ku do sat regional!
Se for unificar Entao vai ser só um job 2 edição direto se joao pessoa ou únificar o nome das tvs como tv paraiba de João Pessoa e TV paraiba de campina grande com um só logotipoSão novidades no jornalismo das TVs Paraíba e Cabo Branco, vem mudanças por aí. Aliás, poderiam unificar ambas emissoras.
Se for unificar Entao vai ser só um job 2 edição direto se joao pessoa ou únificar o nome das tvs como tv paraiba de João Pessoa e TV paraiba de campina grande com um só logotipo
No Piauí tem a TV Clube de Teresina e a TV Alvorada de Floriano, que são do mesmo grupo e também formam uma rede estadual. Contudo, acho que, infelizmente, faz tempo que a Alvorada não produz nada a não ser reportagens.Exatamente. Não faz sentido duas afiliadas da Globo de um mesmo Estado, pertencentes a um mesmo grupo, com nomes diferentes.
O que não é tão o caso de Campina Grande. Lá, a TV Borborema/SBT disputa a liderança na hora do almoço, sendo vice isolada com o jornal noturno e na média geral dos canais abertos.Boa leitura (e "extensa") dos amigos, mas infelizmente, o critério das várias afiliadas da Glóbulo enxugarem operações quando um grupo tem contrato de afiliação nos estados é em regiões sem qualquer concorrência que possa principalmente atingir a programação local, pois é muito cômodo (e econômico) apenas ter meia dúzia entre equipe de reportagem, comercial e operacional e só, pois a geração de programas é feita inteira na sede, ou seja, capital do estado!!!
Vou comentar sobre o pouco que eu sei. Alguns registros de canais analógicos que ainda não foram desligados (especialmente de prefeituras) apontam que eles entraram no ar nos anos 1990 ou mesmo antes. A data exata em que esses canais entraram no ar ´é desconhecida (e o período em que eles ficaram no ar também), mas pela data da outorga podemos ter uma noção de quando esses canais entraram no ar. Todos os dados a seguir são provenientes do sistema da Anatel e, certamente, são necessárias fontes dessas cidades para confirmar ou desmentir.Uma pergunta... alguém tem sobre história da TV em Paraíba que não seja nas cidades João Pessoa e Campina Grande? Eu não encontrei muitas informações.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?