imperdivel ver o que o Caca vai dizer no Brasil Urgente Paraiba do dia 27. Bom que da para ver no youtube ao vivo para quem não estiver em J Pessoa.Com certeza!
Isso é bom por respeito aos telespectadores da Band e às empresas daqui que anunciam nos intervalos da rede. Porém faz como se não viesse a mudar de afiliação daqui a menos de um mês.
Se não fossem a baixa audiência dos programas locais e a cobertura de sinal muito limitada, a Band nunca trocaria a Manaíra pela Arapuan. A Manaíra sempre seguiu praticamente à risca os horários de programação de rede. Se brincar até mais que a Correio e a Tambaú com suas redes.
Independente, eu acho bem difícil. A emissora tem estrutura e verba pra produzir pelo menos mais 3 horas de conteúdo local?
Mais provável uma afiliação de curto prazo. Seja lá qual for.
Não sei se as redes citadas (ou outras) procedem dessa maneira. @Erlan_Bastos, a respeito da Meio Norte, é assim que funcionam as afiliações por aí (a rede comprar horários na afiliada)? E existe alguma possibilidade de uma parceria da Manaíra com vocês? Se puder responder, agradeço desde agora, mas caso contrário, da mesma forma.
Pois é. Pelo menos no dia 27. Até se o destino da TV for fechar (torcendo muito pra que não seja o caso).
Espero assistir nesse dia.imperdivel ver o que o Caca vai dizer no Brasil Urgente Paraiba do dia 27. Bom que da para ver no youtube ao vivo para quem não estiver em J Pessoa.
Seria um bom reforço para a empresa. O único apresentador da Manaíra que tá desde o início dessa fase (2016) e que se tornou praticamente uma "personificação" da Band na Paraíba. Nem os apresentadores das concorrentes (mesmo a Cabo Branco) falam tanto de suas redes.Seria muito bom ele continuar nas novas BandNewsFm Arapua e no local das 18:50hs na Tv Band Arapua
Espero que isso realmente seja verdade. Estamos a 25 dias da estreia da Arapuan/Band e na Manaíra parece que nada vai mudar.Eu tenho um contato com uma pessoa que trabalha no Grupo Hapvida e negou que o grupo inteiro esteja a venda e tudo que está sendo "noticiado" em sites por ai é Fake News. A emissora deverá comunicar o mercado até antes do Natal.
Vamos aguardar. Continuo achando mais provável a RedeTV!, mas até o grupo se posicionar, continua sendo apenas uma hipótese.Perguntado sobre a nova bandeira que a Manaíra vai operar na TV e rádio, nova afiliação será rede de São Paulo mesmo, descartando conversas que a emissora se afiliaria a uma emissora do Piaui e do Amazonas.
Clube FM será uma surpresa, visto que o Grupo Hapvida deixou pra trás tudo da antiga fase das emissoras (só manteve a afiliação da TV com a Band e alguns repórteres). Talvez vejam esse fim de ano como a hora de voltar a esse projeto (sendo que na rede, a Clube FM que existia era local, com a plástica idêntica às rádios de Brasília - à época apenas uma rádio local - e Recife), já que a concorrência passou a perna em relação ao atual projeto da 103.3, a BandNews, que substituiu a Clube em 2016.Já a emissora de rádio, voltará a ser popular, estão estudando afiliações a Rede Up de São Paulo ou a Clube FM de Brasília/DF.
Outra possibilidade é a Massa FM, na qual a afiliada pode produzir a programação local por até 11 horas diáriasEspero que isso realmente seja verdade. Estamos a 25 dias da estreia da Arapuan/Band e na Manaíra parece que nada vai mudar.
Vamos aguardar. Continuo achando mais provável a RedeTV!, mas até o grupo se posicionar, continua sendo apenas uma hipótese.
Clube FM será uma surpresa, visto que o Grupo Hapvida deixou pra trás tudo da antiga fase das emissoras (só manteve a afiliação da TV com a Band e alguns repórteres). Talvez vejam esse fim de ano como a hora de voltar a esse projeto (sendo que na rede, a Clube FM que existia era local, com a plástica idêntica às rádios de Brasília - à época apenas uma rádio local - e Recife), já que a concorrência passou a perna em relação ao atual projeto da 103.3, a BandNews, que substituiu a Clube em 2016.
Quanto à Rede Up, essa acho improvável. Boa parte da programação dela é enlatada, gravada mesmo. Não daria certo por aqui.
Eu tenho um contato com uma pessoa que trabalha no Grupo Hapvida e negou que o grupo inteiro esteja a venda e tudo que está sendo "noticiado" em sites por ai é Fake News. A emissora deverá comunicar o mercado até antes do Natal. Perguntado sobre a nova bandeira que a Manaíra vai operar na TV e rádio, nova afiliação será rede de São Paulo mesmo, descartando conversas que a emissora se afiliaria a uma emissora do Piaui e do Amazonas. Já a emissora de rádio, voltará a ser popular, estão estudando afiliações a Rede Up de São Paulo ou a Clube FM de Brasília/DF.
O seu contato no Hapvida descobriu se o Marcão do Povo vai apresentar algum programa em Brasília?
Estou curioso para ver o que acontecerá em Campina Grande com a migração da TV Arapuan para a Band e a consequente saída da TV Manaíra da Band, pois a RedeTV! é a proprietária do canal 40.1 (que atualmente é usado pela TV Arapuan e deixará de ser usado por ela no dia 28/12), já possui uma afiliada local que é a TV Maior no canal 11.1 e ainda é possível que a TV Manaíra (no canal 7.1) se afilie à RedeTV! (o que é uma opção bastante possível, já que é impossível a TV Manaíra se afiliar a alguma rede maior do que a Band, a saber, Globo, Record ou SBT). Do jeito que a RedeTV! é desorganizada, se a TV Manaíra se afiliar à RedeTV! eu acho que a TV Maior continuará com a RedeTV! mesmo assim, mas me pergunto: qual será o futuro do canal 40.1? Alguém aí sabe se a RedeTV! possui concessões próprias que operam com sinal de outras redes por arrendamento?
Nunca uma venda é assumida claramente porque deprecia o ativo. O dificil é arrumar comprador para a Manaira já que as principais redes estão muito bem acomodadas em João Pessoa, então só resta mesmo a RedeTv que deve aceitar qqr proposta para não ficar sem sinal na capital.Eu tenho um contato com uma pessoa que trabalha no Grupo Hapvida e negou que o grupo inteiro esteja a venda e tudo que está sendo "noticiado" em sites por ai é Fake News. A emissora deverá comunicar o mercado até antes do Natal. Perguntado sobre a nova bandeira que a Manaíra vai operar na TV e rádio, nova afiliação será rede de São Paulo mesmo, descartando conversas que a emissora se afiliaria a uma emissora do Piaui e do Amazonas. Já a emissora de rádio, voltará a ser popular, estão estudando afiliações a Rede Up de São Paulo ou a Clube FM de Brasília/DF.
Acho mais fácil o canal 40.1 ser desligado, seja lá qual for o destino da Manaíra. Só era vantajoso ter a concessão, pelo interesse da Arapuan em transmitir para a cidade.Estou curioso para ver o que acontecerá em Campina Grande com a migração da TV Arapuan para a Band e a consequente saída da TV Manaíra da Band, pois a RedeTV! é a proprietária do canal 40.1 (que atualmente é usado pela TV Arapuan e deixará de ser usado por ela no dia 28/12), já possui uma afiliada local que é a TV Maior no canal 11.1 e ainda é possível que a TV Manaíra (no canal 7.1) se afilie à RedeTV! (o que é uma opção bastante possível, já que é impossível a TV Manaíra se afiliar a alguma rede maior do que a Band, a saber, Globo, Record ou SBT). Do jeito que a RedeTV! é desorganizada, se a TV Manaíra se afiliar à RedeTV! eu acho que a TV Maior continuará com a RedeTV! mesmo assim, mas me pergunto: qual será o futuro do canal 40.1? Alguém aí sabe se a RedeTV! possui concessões próprias que operam com sinal de outras redes por arrendamento?
Isso. O canal da Manaíra é uma retransmissora.Belo imbroglio pela frente, concessões de mais para programação
de menos em Campina Grande .
A nova Manaira possivel Rede tv deve continuar no canal proprio 16D/7.1 (não é geradora, certo?)
Essa Tv Maior do grupo Correio, se a Record tiver interesse, pode retransmitir a Rede Familia do mesmo grupo da Igreja Universal ou arrendar para a Meio Norte ou Tv A Critica (eta nome ruim heinn!!!)
Qto ao 40.1 ficou sobrando mesmo e a Rede Tv pode desligar enqto a Manaira não for vendida, sem abrir mão da concessão, pq nunca se sabe.
Bem observado.Nunca uma venda é assumida claramente porque deprecia o ativo. O dificil é arrumar comprador para a Manaira já que as principais redes estão muito bem acomodadas em João Pessoa, então só resta mesmo a RedeTv que deve aceitar qqr proposta para não ficar sem sinal na capital.
Meio copo vazio ou meio cheio? Oportunidade para a Manaira ocupar uma programação local forte no espaço que a Arapuã vai abrir para cumprir a retransmissão da programação nacional da Band. Aí veremos se o contato blefou ou não. Hapvida interessada em investir nessas emissoras de mídia que nada tem a ver com o negócio principal do grupo?
Eu acho muito difícil que o Sistema Correio deixe a RedeTV! em Campina Grande, o que o Sistema Correio faz com a TV Maior, é basicamente o que não conseguem fazer com a TV Correio cortar a programação nacional para transmitir eventos ou algum do tipo local.Essa Tv Maior do grupo Correio, se a Record tiver interesse, pode retransmitir a Rede Familia do mesmo grupo da Igreja Universal ou arrendar para a Meio Norte ou Tv A Critica (eta nome ruim heinn!!!)
Qto ao 40.1 ficou sobrando mesmo e a Rede Tv pode desligar enqto a Manaira não for vendida, sem abrir mão da concessão, pq nunca se sabe.
Alguém aí sabe se a RedeTV! possui concessões próprias que operam com sinal de outras redes por arrendamento?
Continuo achando que Meio Norte e A Crítica não trabalham com arrendamentos de emissoras, muito menos possuem interesse em afiliada/retransmissora pra Campina Grande (ou pra aqui pra João Pessoa).
A lista de concessões em Patos apresentada no site da Anatel mostra, além do canal 34 analógico consignado para a Rede 21, um canal 34 digital (RTVD) que está vago. Talvez (talvez!) a Rede 21 fique com o canal 34 digital, possibilitando essa entrada no canal 34.1.A concessão da Rede 21 em Patos é no 34 analógico, que nunca entrou no ar.
Já a concessão do 32D de Maturéia é da própria TV Arapuan. Sendo assim, acredito que mudem apenas o VC para o 34.1.
E ainda sobre o 51D de Patos, trata-se de uma concessão da Prefeitura municipal. Embora no relatório do Mosaico conste a Band como geradora do canal, isso não significa que de fato será a Band, pode ser qualquer outra emissora.
Continuo achando que Meio Norte e A Crítica não trabalham com arrendamentos de emissoras, muito menos possuem interesse em afiliada/retransmissora pra Campina Grande (ou pra aqui pra João Pessoa).
Quem sabe, a longo prazo, pudessem usar para expandir o sinal da TV Maior. Mas é só uma hipótese com chance quase nula de se concretizar um dia.Um caso mais curioso é o da TV Correio, cuja concessão em Patos já está no ar e a antena desse canal fica em Matureia (obviamente, chegando em Patos e várias cidades da região), e ela também tem uma concessão em Matureia (a qual imagino que nunca vai entrar no ar hahahaha).
Pois é, aliás, até se for igreja. Uma eventual tentativa de alugar a Manaíra deve custar muito (não faço a menor ideia de quanto), uma vez que o grupo tentou vender por 15 milhões.A primeira deve trabalhar com arrendamento sim, mas arrendar TV em capital deve ser uma nota gorda se você não for uma igreja kkkk
Lembro quando a Igreja Mundial arrendou a TV Alagoas, hoje em dia quem tem mais condições de fazer isso é a Igreja Universal e não duvido que ela façaPois é, aliás, até se for igreja. Uma eventual tentativa de alugar a Manaíra deve custar muito (não faço a menor ideia de quanto), uma vez que o grupo tentou vender por 15 milhões.
Valeria a pena para a Meio Norte um hipotético arrendamento da maior parte da grade da TV Manaíra? Ou mesmo da TV Maior? Ainda presente em poucas capitais e cidades grandes, acho que só em Teresina ela disputa audiência com algumas das afiliadas das grandes redes.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?