Não procede. Até o presente momento, continua transmitindo a Rede Brasil.procede a informação de que a RCC arrendou o 20.1/20 de Conde para retransmitir a A Crítica?
Eu fiz esta proposta (no final do ano passado) e o pessoal do @admin simplesmente ignoraram o meu pedido.Pessoal, acho desnecessário o fatiamento das informáções a respeito do HDTV em tres paginas (HDTV Paraiba, HDTV em Campina Grande e HDTV em Jõao Pessoa). Faz mais sentido concentrar as noticias apenas aqui (HDTV Paraíba ) e para radios no (am/fm na paraiba) e concentrar os esforços afim de divulgar e incentivarmais foristas para o grupo.
Se for de acordo com os demais participantes do grupo é importante que se manifestem. obrigado.
Concordo plenamente.Pessoal, acho desnecessário o fatiamento das informáções a respeito do HDTV em tres paginas (HDTV Paraiba, HDTV em Campina Grande e HDTV em Jõao Pessoa). Faz mais sentido concentrar as noticias apenas aqui (HDTV Paraíba ) e para radios no (am/fm na paraiba) e concentrar os esforços afim de divulgar e incentivarmais foristas para o grupo.
Se for de acordo com os demais participantes do grupo é importante que se manifestem. obrigado.
Pra quem ainda não sabe (como eu anteriormente), o Pico do Jabre fica em Maturéia, no limite entre Paraíba com Pernambuco.Meus amigos se o SBT fosse transmitir a copa do mundo agente estava lascado, aqui dependendo do sinal do Pico do Jabre da TV Tambaú, fica só caindo da raiva
A lista aumenta, Tv camara, Tv Senado e Tv Paraíba Educa tambêm estão sem sinal.View attachment 3338
O canal está em testes, porem no momento está fora do ar, assim como a Rede Vida e subcanais.
View attachment 3338
O canal está em testes, porem no momento está fora do ar, assim como a Rede Vida e subcanais.
Tá mal as TVs em Campina Grande!A lista aumenta, Tv camara, Tv Senado e Tv Paraíba Educa tambêm estão sem sinal.
A TV Câmara, TV Senado, TV Paraíba Educa estão no ar normalmente junto com a Rádio Câmara TV agora só consegui captar elas no conversor digital nas outras TVs aqui de casa que não precisa de conversor digital só consegui captar a TV Assembleia não sei por que está acontecendo isso mais desde sábado está assim.A lista aumenta, Tv camara, Tv Senado e Tv Paraíba Educa tambêm estão sem sinal.
Que absurdo! Algumas afiliadas do SBT não prometem realmente o sinal decente no interior. Depois reclamam das antenas parabólicas.Meu amigo ontem a noite não assistir o jogo da seleção brasileira ontem pô causa da TV Tambaú sem sinal Pico do Jabre
Moro na zona norte e próximo ao centro, tenho o receptor do governo e o conversor captura os canais do 15.1 ao 15.5, porém sinal mesmo só a Tv Assembleia e a TV Radio Camara.A TV Câmara, TV Senado, TV Paraíba Educa estão no ar normalmente junto com a Rádio Câmara TV agora só consegui captar elas no conversor digital nas outras TVs aqui de casa que não precisa de conversor digital só consegui captar a TV Assembleia não sei por que está acontecendo isso mais desde sábado está assim.
Canais do mux legislativo voltaram ao ar normlamente, porém a TV radio câmara saiu do ar.Moro na zona norte e próximo ao centro, tenho o receptor do governo e o conversor captura os canais do 15.1 ao 15.5, porém sinal mesmo só a Tv Assembleia e a TV Radio Camara
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?