Membro conhecido
- Oct
- 684
- 1,225
Aos poucos essa emissora está crescendo em programas locais e quem sabe subir no ibope e ficar entre as primeiras colocadas.TV Manaíra promove mudanças de horários na nova programação
Na tarde desta terça-feira (06/09) o jornalista e radialista Caca Barbosa anunciou a mudança de horário do seu programa, o 'Brasil Urgente PB', até o dia 09 de setembro, sexta-feira, o programa continua no mesmo horário, ás 16:00 da tarde, logo após o programa 'Melhor da Tarde' apresentado por Catia Fonseca.
Segundo informações, já a partir de segunda-feira (12/09), o programa policial local começará ás 18:50 da noite, logo após o 'Brasil Urgente' com José Luiz Datena. Também na segunda-feira, o programa 'Muito Mais' com o jornalista Gerardo Rabello, mudará de horário e passará a ser transmitido ao vivo a partir das 16:00 da tarde. O 'Band Mulher PB' com Naty Taveira, continua no mesmo horário, ás 13:25 da tarde.
TV Manaíra promove mudanças de horários na nova programação
Tudo que envolve Rádio, TV e Comunicação você ver aqui!falamaisonline.blogspot.com
Por aqui estava do mesmo jeito, quando eu estava assistindo hoje à tarde.Não sei se na tv de vcs estão acontecendo isso a tv miramar está travando muito
Na tarde desta terça-feira (06/09) o jornalista e radialista Caca Barbosa anunciou a mudança de horário do seu programa, o 'Brasil Urgente PB', até o dia 09 de setembro, sexta-feira, o programa continua no mesmo horário, ás 16:00 da tarde, logo após o programa 'Melhor da Tarde' apresentado por Catia Fonseca.
Segundo informações, já a partir de segunda-feira (12/09), o programa policial local começará ás 18:50 da noite, logo após o 'Brasil Urgente' com José Luiz Datena. Também na segunda-feira, o programa 'Muito Mais' com o jornalista Gerardo Rabello, mudará de horário e passará a ser transmitido ao vivo a partir das 16:00 da tarde. O 'Band Mulher PB' com Naty Taveira, continua no mesmo horário, ás 13:25 da tarde.
Tudo que envolve Rádio, TV e Comunicação você ver aqui!falamaisonline.blogspot.com
Será a tv estado?Bom dia pessoal,eu passei em frente a rádio tabajara, estão erguendo uma nova torre
Qual canal de tv?Será a tv estado?
Aqui em João pessoa,temos a tv cidade para entrar no ar no canal 50.1,qual será a emissora a se filiar? A tv cultura?Qual canal de tv?
Agora uma dúvida qual canal a 5v do estado irá ocupar?Aqui em João pessoa,temos a tv cidade para entrar no ar no canal 50.1,qual será a emissora a se filiar? A tv cultura?
Eu na minha opinião já teria filiado a tv Miramar ,a tv Gazeta de são PauloAgora uma dúvida qual canal a 5v do estado irá ocupar?
A tv cultura ficaria com a tv Ita de campina grandeEu na minha opinião já teria filiado a tv Miramar ,a tv Gazeta de são Paulo
Mas para isso precisa de uma autorização para estréia um canal aberto aquiA tv cultura ficaria com a tv Ita de campina grande
Alguém do grupo tem , informações da rede genesis canal 46 digital em João pessoa?Mas para isso precisa de uma autorização para estréia um canal aberto aqui
Sim. Essa torre vai abrigar a Parahyba FM 103.9, resultante da migração da Tabajara AM 1110, e também a Tabajara FM 105.5 que está funcionando na torre menor ao lado.Bom dia pessoal,eu passei em frente a rádio tabajara, estão erguendo uma nova torre
Aqui no Valentina a rede Brasil está okBoa noite o q tá acontecendo com a rede brasil q sai o sinal direto
Espero quê aumentem a potência do transmissor,ou um transmissor mais potente para alcançar toda a João pessoaAqui no Valentina a rede Brasil está ok
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?