Membro conhecido
- Oct
- 684
- 1,225
A IMPD ainda está comprando o horário na TV Manaíra?
Da última vez que eu vi foi em Janeiro, a IMPD estava no lugar da IIGD na Manaíra.A IMPD não sei, mais a IIGD compra pela manhã e tem aquele programa de colchão a noite...
Em 6 anos e meio de sinal digital, até que enfim um programa ao vivo em HD. Apesar dos inúmeros problemas técnicos (e do GC visivelmente em baixa qualidade).A TV Manaíra transmitiu ontem o debate dos candidatos ao governo da PB em HD.
Link do debate completo!
Na tarde de hoje a ITV retornou com a programação da TV Educação.A ITV canal 18.2 ainda continua retransmitindo a programação nacional da TV Cultura, o que me chamou atenção e eles estão retransmitindo o sinal nacional da Cultura no 18.2 enquanto a Rede ITA está com programação local.
ITV 18.2
View attachment 8062
Rede ITA 18.1
View attachment 8063
Essa TV tem um mistério porque não retransmite na Capital . Um canal que tem qualidade , nunca chega em João Pessoa.Na tarde de hoje a ITV retornou com a programação da TV Educação.
Essa TV tem um mistério porque não retransmite na Capital . Um canal que tem qualidade , nunca chega em João Pessoa.
Essa tv miramar de jp, capital paraibana; deveria se afiliar a rede gazeta-sp ou rede a critica-amPois é! Iria ser uma boa pra tirar a TV Cultura da TV Miramar, que descaracteriza o segmento da rede nas retransmissões dos programas da rádio Arapuan, enchendo os intervalos de clipes de estilo populares que não tem nada a ver com a TV Cultura!
O Grupo Opinião não tem condições de dirigir emissoras de tv, só quer lucrar e nada mais, vai chegar a hora que vai tornar insustentável e a primeira emissora que vai pra prateleira será essa.Olha a imagem da TV Borborema nessa gravações que eles gravam do sinal do SBT pra gerar localmente são horríveis.
Nesses momento da foto a Borborema estava gerando localmente o Desenho do Tom & Jerry, os comerciais da Jequiti que inseridos pela a Borborema tem essa mesma imagem.
View attachment 8337View attachment 8338
Boa noite!Boa noite alguém sabe dizer se tem alguma tv local aqui em João Pessoa pra entrar no ar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?