É pos´sivel que devido à distância pegasse a TV Paraíba de Campina Grande mas com a entrada do sinal local (agosto/2023) o VC ficou em 5.1 e não mais 3.1 já que o físico é o mesmo.
Justo. Com o sinal local, não é mais possível, e nem faz sentido, a sintonia do sinal vindo de Campina.Parece que o canal em Remígio interfere o da Campina Grande no Line-UP e por isso não tem no BSD. A distância das duas cidades são aproximadamente 30 km.
View attachment 23587View attachment 23588
E quem danado quer? Duas bombas cheias de dívidas... Eu acredito que isso tem tudo a ver com a queda das duas rádios associadas a essas duas TVs. Eu não dou 6 meses, para a rádio FM 102,5 ficar abandonada como está a FM 103,3Polêmica
MUDANÇAS NA COMUNICAÇÃO: Emissoras de TV estão à venda na Paraíba; saiba detalhes
View attachment 23730
fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/...e-tv-estao-a-venda-na-paraiba-saiba-detalhes/
E eu que pensei que o grupo marquise iria comprar a borborema. Porem com a péssima administração das filhas de Silvio Santos junto a crescente queda da tv aberta pra internet o declínio e certo. Já o grupo opinião PB só não fechou ainda porque não tem dinheiro pra mandar a galera embora.Polêmica
MUDANÇAS NA COMUNICAÇÃO: Emissoras de TV estão à venda na Paraíba; saiba detalhes
View attachment 23730
fonte: https://www.polemicaparaiba.com.br/...e-tv-estao-a-venda-na-paraiba-saiba-detalhes/
Pois é... Na verdade, o SBT já vem de dificuldades desde a pandemia, mas ultimamente a direção tomou muitas decisões que levaram a perder ainda mais audiência e faturamento.E eu que pensei que o grupo marquise iria comprar a borborema. Porem com a péssima administração das filhas de Silvio Santos junto a crescente queda da tv aberta pra internet o declínio e certo.
Que situação... E a audiência da TV Manaíra atualmente, acho que menos de 0.2 na média geral, não atrai anunciantes que permitam reais investimentos na empresa.Já o grupo opinião PB só não fechou ainda porque não tem dinheiro pra mandar a galera embora.
A emissora precisa urgentemente de uma afiliacaoO Sistema Correio, pinta e borda com a TV Maior, contaram a programação da TV Evangelizar para transmitir vaquejada de uma bet.
View attachment 23933
Eu acho que devem continuar com a TV Evangelizar, até porque não há outras redes disponíveis para eles se afiliarem.A emissora precisa urgentemente de uma afiliacao
Ela não tem estrutura física, quem gera o sinal é a TV Correio em João PessoaA emissora precisa urgentemente de uma afiliacao
Na verdade, a TV Maior não tem estrutura física em Campina Grande; apenas o transmissor está localizado aqui. O switcher, que é o master da TV Maior, fica em João Pessoa, e eles apenas enviam o sinal para Campina Grande.Ela não tem estrutura física, quem gera o sinal é a TV Correio em João Pessoa
Na verdade, a TV Maior não tem estrutura física em Campina Grande; apenas o transmissor está localizado aqui. O switcher, que é o master da TV Maior, fica em João Pessoa, e eles apenas enviam o sinal para Campina Grande.
Aliás, há uma foto do dono do Sistema Correio, Roberto Cavalcanti, em frente ao master da TV Maior, na sede do Sistema Correio em João Pessoa.
View attachment 23934
View attachment 23935
@Gutherng® Provavelmente, sim.O sinal é enviado para Campina Grande via IP?
Se o critério foase a emissora "precisar" dessas isenções, a Manaíra seria a maior beneficiada kkkkTV Cabo Branco é a emissora que mais recebeu benefícios fiscais na Paraíba em 2024
A TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, foi a emissora do estado que mais recebeu benefícios fiscais no acumulado entre janeiro e agosto deste ano. Segundo dados divulgados pelo Ministério da Fazenda, a empresa obteve R$ 972 mil em isenções fiscais, ocupando o primeiro lugar no ranking estadual.
A TV Arapuan, afiliada da Band, ficou em segundo lugar, com R$ 246 mil em isenções. Em seguida, aparecem a TV Manaíra, com R$ 133 mil, e a TV Correio, afiliada da Record, que recebeu R$ 103 mil. Juntas, as empresas somaram R$ 1,45 milhão em benefícios fiscais no período.
Matéria completa: https://www.polemicaparaiba.com.br/...ecebeu-beneficios-fiscais-na-paraiba-em-2024/
Pelo menos é menos pior do que isso:Vergonhosa essa reportagem da TV Tambaú, ironizando censura jornalística e querendo desmerecer o repórter da Ronda do Consumidor na Paraíba. Apresentador e repórter ridículos do "O Povo na TV". Emissora de baixo nível!
Isso justifica o porque a Tambaú foi colocada a vendaVergonhosa essa reportagem da TV Tambaú, ironizando censura jornalística e querendo desmerecer o repórter da Ronda do Consumidor na Paraíba. Apresentador e repórter ridículos do "O Povo na TV". Emissora de baixo nível!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?