HDTV Mato Grosso

Membro conhecido
Mar
5,039
10,802
User Vip
Não consta mais ela no Line-UP, com alguma afiliada ou retransmissora, nem em alguma operadora. Acho que teria sido mantida como WebTV por lá se ela tivesse se tornado uma.

Pesquisando, vi que o CNPJ ainda continua ativo.

Membro conhecido
Oct
1,661
2,432
Essa “Rede New” transmitia o que ?
Reprise do Esporte Interativo?
Não. Não havia nenhuma relação entre a New e o EI.

Se não estou me confundindo, a Rede New já transmitiu algum dos famosos jogos caça-trouxas que foram exibidos por emissoras maiores (Band, RedeTV, Rede Brasil, entre outras) naquela época.

Membro conhecido
Feb
4,729
5,997
@Thiago Santos Foi como o @joeverton descreveu e essa Rede New nem existe mais desde 2019, o site foi desativado e até hoje só ficou ainda ativo o instagram desse canal até então "interativo", mas sem novas publicações óbvio, totalmente abandonado.

Membro conhecido
Mar
2,940
2,303
Parecia até uma rede promissora.

Membro ativo
Sep
111
165
Hj finalmente vi a programação da rede meio norte na tv Mato Grosso , 100% sinal da rede sem corte para comerciais local, durante a semana só vi programas da tv mato grosso e aos intervalos nada de vinheta da rede meio norte.

Membro conhecido
Oct
688
1,238
A TV Mato Grosso desmetiu que tenha afiliação com a Rede Meio Norte.

Alguém de Cuiabá pode confirmar se a Meio Norte ainda continua sendo retransmitinda pela TV Mato Grosso como estava até o início desse mês.

Membro conhecido
Mar
5,039
10,802
User Vip

Pode (ainda) não ter uma afiliação, mas que estão transmitindo (alguns) programas da rede, isso é fato.

Membro conhecido
Sep
4,751
5,995
mas gente...
Pode (ainda) não ter uma afiliação, mas que estão transmitindo (alguns) programas da rede, isso é fato.
@Erlan_Bastos pode confirmar a situação da Tv Mato Grosso!?
Pronto, perfeito! Dúvidas solucionadas!

O usuário do Twitter que falou que a emissora havia desmentido, quebrou a cara e deve estar pegando fogo! Kkkkkkkkkk