Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
1,217
1,065
a Record News esta Fora do Ar dês de Ontem quando eu vi

e a Loading TV vai entra na Oi TV Fibra pelo Canal 28 (Juazeiro Do Norte e Fortaleza) além do 11/11.1 em toda região metropolitana de Fortaleza Do Lugar da Ideal TV a Parti do Dia 1
Record News 14.1 já voltou ao ar.
 

Attachments

  • CYMERA_20201201_222452.jpg
    CYMERA_20201201_222452.jpg
    949.1 KB · Visualizações: 3
Nov
39
79
Oi pessoal... Eu tinha entrado em contato com a "Loading", explicando a situação de Fortaleza sobre a baixa potencia do sinal e estava aguardando uma resposta... E eles me responderam:

loadingtv.png

Infelizmente acho que não farão nada para melhorar... Pois já deram a dica que caso eu não consiga sintonizar, devo assistir pela internet ou YouTube ?...

Então é isso; a vocês que conseguem captar o sinal: "sortudos"... E a quem não, vai ser o jeito buscar meios alternativos de se assistir ?!
 
Membro conhecido
Sep
1,217
1,065
Oi pessoal... Eu tinha entrado em contato com a "Loading", explicando a situação de Fortaleza sobre a baixa potencia do sinal e estava aguardando uma resposta... E eles me responderam:

View attachment 1231

Infelizmente acho que não farão nada para melhorar... Pois já deram a dica que caso eu não consiga sintonizar, devo assistir pela internet ou YouTube ?...

Então é isso; a vocês que conseguem captar o sinal: "sortudos"... E a quem não, vai ser o jeito buscar meios alternativos de se assistir ?!
Aonde eu moro o sinal da Loading TV (Antiga Ideal TV) o sinal pega de boa.
Acredito que o sinal da referida emissora deve já operar na sua potência máxima permitida pela Anatel.
Digo isso porque recentemente eu entrei em contato com a câmara municipal de Fortaleza (responsável pelo mux legislativo 7.1,7.2,7.3 e 7.4) e eles já estavam a operar na potência máxima de sinal permitida pela Anatel.
Print da conversa em anexo...
 

Attachments

  • IMG_20201202_110702_482.jpg
    IMG_20201202_110702_482.jpg
    155.1 KB · Visualizações: 7
Sep
30
26
Oi pessoal... Eu tinha entrado em contato com a "Loading", explicando a situação de Fortaleza sobre a baixa potencia do sinal e estava aguardando uma resposta... E eles me responderam:

View attachment 1231

Infelizmente acho que não farão nada para melhorar... Pois já deram a dica que caso eu não consiga sintonizar, devo assistir pela internet ou YouTube ?...

Então é isso; a vocês que conseguem captar o sinal: "sortudos"... E a quem não, vai ser o jeito buscar meios alternativos de se assistir ?!
A potencia do sinal do canal 11.1 é boa. o que acontece é que o canal transmite em VHF e sua antena deve ser somente para UHF. Aqui em casa sintonizo numa boa pois a antena é VHF/UHF.
 
Membro conhecido
Sep
672
672
Oi pessoal... Eu tinha entrado em contato com a "Loading", explicando a situação de Fortaleza sobre a baixa potencia do sinal e estava aguardando uma resposta... E eles me responderam:

View attachment 1231

Infelizmente acho que não farão nada para melhorar... Pois já deram a dica que caso eu não consiga sintonizar, devo assistir pela internet ou YouTube ?...

Então é isso; a vocês que conseguem captar o sinal: "sortudos"... E a quem não, vai ser o jeito buscar meios alternativos de se assistir ?!

Sua antena é VHF também? se usar a antena errada, fica mais difícil de captar mesmo... não é problema do lado deles isso... eles usam o canal que foi concedido para eles...
 
Membro conhecido
Sep
508
568
espero que mude as IDs dos canal 48 FDR que ainda esta TV O POVO e Do canal 11/11.1 a Loading TV que ainda esta como ID TV HD e o mini guia ainda esta como programação independente IMPD, são ajustes simples de ser fazer e não quero lembra que nesse canal na época da Ideal TV Já Passou a IMPD
 
Membro conhecido
Sep
1,217
1,065
Hoje de manhã antes das 06 horas eu vi a Loading TV passando um programa da TV Brasil. Alguém mais percebeu isso ou só foi eu ainda com muito sono acordando cedo pra trabalhar?
 
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
espero que mude as IDs dos canal 48 FDR que ainda esta TV O POVO e Do canal 11/11.1 a Loading TV que ainda esta como ID TV HD e o mini guia ainda esta como programação independente IMPD, são ajustes simples de ser fazer e não quero lembra que nesse canal na época da Ideal TV Já Passou a IMPD
O ID da Liading é mudado em São Paulo, onde fica a geradora. Aqui 5b tá a mesma coisa.
 
Membro ativo
Sep
104
192
Hoje de manhã antes das 06 horas eu vi a Loading TV passando um programa da TV Brasil. Alguém mais percebeu isso ou só foi eu ainda com muito sono acordando cedo pra trabalhar?
Cota de conteúdo jornalístico obrigatória para os canais. No caso da Ideal TV/Loading, a exibição ocorre de madrugada (entre 02h e 04h), e o espaço é preenchido por reportagens da Agence France-Presse (AFP) e da TV Brasil.
 
Última edição:
Nov
39
79
Sua antena é VHF também? se usar a antena errada, fica mais difícil de captar mesmo... não é problema do lado deles isso... eles usam o canal que foi concedido para eles...
É sim, é uma proeletronic 38 elementos VHF/UHF que comprei em 2015... Mas ainda está em ótima qualidade e os cabos também, fica na parte externa, suspensa em uma vara de metal em cima do telhado... Mas eu não sou de Fortaleza, mas sim de Maranguape, cidade vizinha, talvez daí tbm acaba tento um pouco de problemática...

Eu peguei uma escadinha que tenho aqui em casa, e mexi nela (antena) até encontrar um sinal... E consegui, baixo mas consegui...

PSX_20201204_180459.jpg

Como é possível ver aí na imagem, fica bastante longe da numeração 10 e a barrinhas estão amarelas, os outros canais ficam bem próximos do 10 e as bartinhas verdes...

Em alguns momentos a imagem engasga, como se fosse um DVD arranhado...

Mas cara, sem problemas... Eu consigo assistir pela TV, só que pelo site, aqui abre na minha TV tranquilamente... Então se eu me interessar por algo da programação, dar pra assistir tranquilo, Hehehe... Só não vai ser pelo 11.1 ? !!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
É sim, é uma proeletronic 38 elementos VHF/UHF que comprei em 2015... Mas ainda está em ótima qualidade e os cabos também, fica na parte externa, suspensa em uma vara de metal em cima do telhado... Mas eu não sou de Fortaleza, mas sim de Maranguape, cidade vizinha, talvez daí tbm acaba tento um pouco de problemática...

Eu peguei uma escadinha que tenho aqui em casa, e mexi nela (antena) até encontrar um sinal... E consegui, baixo mas consegui...

View attachment 1260

Como é possível ver aí na imagem, fica bastante longe da numeração 10 e a barrinhas estão amarelas, os outros canais ficam bem próximos do 10 e as bartinhas verdes...

Em alguns momentos a imagem engasga, como se fosse um DVD arranhado...

Mas cara, sem problemas... Eu consigo assistir pela TV, só que pelo site, aqui abre na minha TV tranquilamente... Então se eu me interessar por algo da programação, dar pra assistir tranquilo, Hehehe... Só não vai ser pelo 11.1 ? !!!
Essa sua antena é mista? a de 38 elementos que vi no site da Proeletronic é somente UHF. Se não for mista explicaria a baixa recepção do sinal. Você mora na região metropolitana de Fortaleza, é um pouco mais distante da torre, isso também conta.Você tinha dito que era um canal difícil de ser captado pela baixa potência do sinal, mas colegas de Fortaleza relatam captá-lo. Pelo que vejo não há nada de errado na transmissão do canal, está tudo certinho.
 
Nov
39
79
Essa sua antena é mista? a de 38 elementos que vi no site da Proeletronic é somente UHF. Se não for mista explicaria a baixa recepção do sinal. Você mora na região metropolitana de Fortaleza, é um pouco mais distante da torre, isso também conta.Você tinha dito que era um canal difícil de ser captado pela baixa potência do sinal, mas colegas de Fortaleza relatam captá-lo. Pelo que vejo não há nada de errado na transmissão do canal, está tudo certinho.

?

Só gostaria de fazer uma errata: mesmo com o sinal baixo e a distância por eu ser da RMF, o canal está funcionando direitinho, eu informei que estava dando umas engasgadas na imagem, mas eu só percebi depois que era efeito dos próprios vídeos criados por eles, hehehe... É que nos vídeos que passa um cara mascarado falando e tal, tem uns efeitos parecendo de falhas/travamentos e eu achei que era problema do meu sinal, mas aí eu vi um anime e um show passando e a imagem OK, daí me toquei ?...

Então é isso, mesmo eu captando um sinal baixo, e morando na RMF, estou conseguindo assistir via o 11.1 !!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,217
1,065
Uma curiosidade que acredito eu da qual ninguém se tocou ainda. Vendo as chamadas dos novos programas da Loading TV eu vejo um móvel peculiar que lembra a Letra M de MTV.
 

Attachments

  • Screenshot_20201207-105512.png
    Screenshot_20201207-105512.png
    252 KB · Visualizações: 12
Membro conhecido
Sep
508
568
Uma curiosidade que acredito eu da qual ninguém se tocou ainda. Vendo as chamadas dos novos programas da Loading TV eu vejo um móvel peculiar que lembra a Letra M de MTV.
Pena que em TV Aberta a MTV Brasil Só esteve aqui em Fortaleza nos anos 90, depois tivemos que assistir Via TV Por Assinatura até o fim da MTV Brasil
 
Membro conhecido
Sep
1,574
2,646
Uma curiosidade que acredito eu da qual ninguém se tocou ainda. Vendo as chamadas dos novos programas da Loading TV eu vejo um móvel peculiar que lembra a Letra M de MTV.
De fato parece a letra M, embora o pe da cadeira da apresentadora esteja na frente. Será que tem bastante objetos com o logo da MTV que foram incluídos na venda do prédio?
 
Membro conhecido
Sep
672
672
É sim, é uma proeletronic 38 elementos VHF/UHF que comprei em 2015... Mas ainda está em ótima qualidade e os cabos também, fica na parte externa, suspensa em uma vara de metal em cima do telhado... Mas eu não sou de Fortaleza, mas sim de Maranguape, cidade vizinha, talvez daí tbm acaba tento um pouco de problemática...

Eu peguei uma escadinha que tenho aqui em casa, e mexi nela (antena) até encontrar um sinal... E consegui, baixo mas consegui...

View attachment 1260

Como é possível ver aí na imagem, fica bastante longe da numeração 10 e a barrinhas estão amarelas, os outros canais ficam bem próximos do 10 e as bartinhas verdes...

Em alguns momentos a imagem engasga, como se fosse um DVD arranhado...

Mas cara, sem problemas... Eu consigo assistir pela TV, só que pelo site, aqui abre na minha TV tranquilamente... Então se eu me interessar por algo da programação, dar pra assistir tranquilo, Hehehe... Só não vai ser pelo 11.1 ? !!!

Essa antena de 38 elementos é apenas UHF...
 
Top