Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Novo membro
Sep
4
8
a Record News esta On de novo e funcionando a EPG
a TV Fortaleza Voltou Para SD 480i, Talvez para tentar Reajustar a TV Fortaleza antes de Colocar em HD em Definitivo sem Dar problema de dessicronia de Áudio
Acredito que possa ser os equipamentos de sinal do mux legislativo que esteja defasado e necessitando de ser trocado por equipamentos novos. Posso está me equivocando? Posso mais é uma possibilidade.
Pelo que eu soube a TV Fortaleza não pode transmitir em HD no mux, é um acordo que existe entre as emissoras. É estranho mas foi isso que me falaram.
 
Membro conhecido
Sep
501
561
Deve ser o 1seg do canal pra ser sintonizado nós aparelhos de celular com função TV digital
não e 1seg Porque o 9.1 já tem o 1seg no canal e quando o segundo canal e 1seg com certeza e algum problema
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,191
1,039
De fato não se trata de 1seg o subcanal da TV Capital. Pois fui ver ontem na minha TV e apareceu o 9.2 da mesma. O que pode ser este subcanal de fato? Canal educativo igual está a fazer a Rede Vida por exemplo? É aguardar as cenas do próximo capítulo...
 
Membro conhecido
Sep
501
561
pessoal tem que reclamar com a Rede Brasil Lá no site que o canal esta fora do Ar: https://rbtv.com.br/pesquisa-de-sinal
quem não tiver outro contato para resolver isso e reativar o canal, Reclama lá no site Pessoal

OBS: Já reclamei sobre o Sinal Fora do Ar Lá no site, esperando retorno Para resolver esse Problema com a Rede Brasil 19/19.1
Eu até sugerir para eles pensarem em trazer a TV Metropolitana Para Fortaleza

OBS 2: a TV Metropolitana Também retransmite a Rede Brasil
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
186
197
Sobre a Tv Capital ela usa uma ortoga especial para funcionar. Independente dessa lei especial de usar os sub canais para educação. A Tv Capital tem direito de usar sub canal pra outros fins.

Foi o que eu entendi!!!
 

Attachments

  • Screenshot_20200926-171145.png
    Screenshot_20200926-171145.png
    434.5 KB · Visualizações: 19
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
O problema é que esses canais de TVA tecnicamente não estão enquadradas em Radiodifusão e se não me engano estão irregulares. elas não são geradoras comuns de televisão, na época que foram lançadas seriam uma espécie de TV por Assinatura, só que a coisa não vingou. Elas tem que ficar com o sinal decodificado a maior parte do tempo.Elas não tem direito a sub canalização por que não são geradoras de tv, deveriam ser programadoras de tv. Estão querendo transformá-las em geradoras, mas não sei como anda o processo. A Globo em são Paulo entregou a outorga que tinha de TVA, e a que tinha aqui a IURD comprou mas está fora do ar. Os maiores interessados em transformá-las em geradoras são as igrejas.
 
Membro conhecido
Sep
657
667
O problema é que esses canais de TVA tecnicamente não estão enquadradas em Radiodifusão e se não me engano estão irregulares. elas não são geradoras comuns de televisão, na época que foram lançadas seriam uma espécie de TV por Assinatura, só que a coisa não vingou. Elas tem que ficar com o sinal decodificado a maior parte do tempo.Elas não tem direito a sub canalização por que não são geradoras de tv, deveriam ser programadoras de tv. Estão querendo transformá-las em geradoras, mas não sei como anda o processo. A Globo em são Paulo entregou a outorga que tinha de TVA, e a que tinha aqui a IURD comprou mas está fora do ar. Os maiores interessados em transformá-las em geradoras são as igrejas.

Eles não estão irregulares não....

E justamente por não estarem enquadradas como radiodifusão, podem fazer o que bem entender... podem usar multiprogramação a vontade, podem até transmitir em outro padrão, se quiserem...

A única restrição é codificar a programação durante 11h por dia, o que muitas não cumprem...
 
Membro conhecido
Sep
501
561
Novidades sobre o chá de sumiço da TV da Gente.
View attachment 365
View attachment 366
View attachment 367
fico triste por uma emissora coma TV Da Gente não Informa esse Problema para o seu Publico via Redes Sociais e Também não investir no seu site e Redes Sociais (Twitter, Facebook e Instagram) ativos e espero que quando o canal Volta, Volte Com tudo e bem ativo e que todos os problemas do passado não aconteçam de novo em breve em diante
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
501
561
o horário eleitoral esta um pouco diferente teve 2 canais do que eu vi que do lugar de deixar uma mensagem deixou foi propagandas da Justiça eleitoral mais o 40 TV Genesis passou a sua programação normal como se não fosse obrigatório interromper a programação
 
Top