Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
501
561
Por isso, vou reclamar novamente. Tem Formula E sábado e Domingo. (vou encher o saco deles)
eu fui por esse site: https://fpa.com.br/centralderelacionamento/ eu escolhi programa de TV (nome e e-mail) e no inicio da mensagem coloquei Formula Indy (que era o programa), TV Cultura (Talvez para encaminhar para o lugar certo) e no assunto citei a afiliada, Cidade e Estado e sobre o que eu estava reclamando com educação, com tudo que pede lá e esperei e demorou 2 dias a resposta da Fundação no Meu E-mail OBS: Não Adianta mandar E-mail Direto, Só mande Pelo Site/link que eu mandei e a resposta e Pelo E-Mail

O problema Foi Também da Formula E que Marcou a primeira Corrida Sexta-Feira de manhã horário que as afiliadas tem programação local e Diferente da Formula Indy que só Pode Passar Na TV, TV Por Assinatura, Guigo TV, que tem o canal TV Cultura, a Formula E Passa Também Pelo Site, a Segunda Corrida Assistir No Site da TV Cultura, acho que o contrato da Formula E com a TV Cultura não tem Trava nenhuma
 
Novo membro
Feb
11
20
Pessoal, por favor alguém tem aqueles links que a galera sempre postava no fórum anterior?que tinha toda a grade de satélites, das emissoras locais e até dos informes do diário oficial.
Qualquer coisa nesse sentido agradeço muito.
 
Membro conhecido
Sep
1,189
1,039
E incrível como em pleno 2021 que a TV FDR/Futura (antiga TV O Povo) continua a ter queda rápida de sinal (5 segundos aproximadamente) que existe desde o dia do sinal HD digital da referida emissora ter entrado no ar. Tentando assistir aqui e não consigo pois esta queda rápida de sinal me irrita.
 
Membro conhecido
Sep
501
561
Pessoal, por favor alguém tem aqueles links que a galera sempre postava no fórum anterior?que tinha toda a grade de satélites, das emissoras locais e até dos informes do diário oficial.
Qualquer coisa nesse sentido agradeço muito.
falando nisso no tópico de Fortaleza nem no antigo htforum não teve esse tipo de link, um que eu via que usava muito esse tipo de link era o Tópico HDTV - Bahia no antigo htforum
 
Sep
30
26
E incrível como em pleno 2021 que a TV FDR/Futura (antiga TV O Povo) continua a ter queda rápida de sinal (5 segundos aproximadamente) que existe desde o dia do sinal HD digital da referida emissora ter entrado no ar. Tentando assistir aqui e não consigo pois esta queda rápida de sinal me irrita.
Já comentei isso aqui também. Na implantação do sinal digital da TV Evangelizar existia esse problema no sinal também, mas tiveram a competência pra resolver. A TV FDR é um canal local, com algumas produções locais e nunca resolveram isso.
 

Din

Novo membro
Jan
8
18
se for para ficar ligado esse canal eu preferiria 2hs de Clipes musicais e resto de alguma programação de Outro canal Caso algum canal queira ou se a TV Da gente Puder $
a tv da Gente bem que poderia transmitir a RBTV de São Caetano do Sul, a antiga tv metropolitana e rede brasil de televisão. Porque esse canal 19.1 atual da Rede Brasil só passa a igreja mundial, a RBTV de São Caetano do Sul passa filmes, seriados antigos e desenhos, coisa que a Rede Brasil não passa.
 
Membro conhecido
Sep
1,189
1,039
a tv da Gente bem que poderia transmitir a RBTV de São Caetano do Sul, a antiga tv metropolitana e rede brasil de televisão. Porque esse canal 19.1 atual da Rede Brasil só passa a igreja mundial, a RBTV de São Caetano do Sul passa filmes, seriados antigos e desenhos, coisa que a Rede Brasil não passa.
Até que é uma boa ideia, porém pouquíssimo provável que aconteça. Pois suponhamos que a parceria da TV da Gente com a RBTV de São Caetano do Sul seja feita e logo nos primeiros dias acontece algo que tire a TV da Gente do ar como foi a treta com a Enel, passa uns 2 meses fora do ar e quando volta ao ar a parceria e rompida (assim como foi com a gazeta).
 
Membro conhecido
Sep
1,189
1,039
Então pelo visto a Tv da Gente está transmitindo a programação parcial da Tv Gazeta, só alguns programas por enquanto

Desde que voltou ao ar que a TV da Gente não está 24 horas no ar pois tem momentos que ligam o sinal pra testar e depois fica fora do ar.
Quando ficar no ar direto novamente é provável que a TV da Gente fique a exibir a programação total da TV Gazeta já que a mesma está sem programação local no momento.
 
Top