Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
1,227
1,079
Uma pena que o Mux legislativo não pegar bem em toda Fortaleza, pois aqui no bairro centro onde eu moro ela só funciona quando quer na hora que quer e só se consegue pegar seu sinal via antena coletiva de condomínio (em antenas digitais simples não rola).
Poderiam ao menos aumentar a potência do sinal porém a mesma já opera em potencia máxima permitida pela Anatel.
Segue em anexo uma conversa ocorrida em agosto de 2020 que eu tive no Instagram com a câmara municipal de Fortaleza (responsável pelo Mux legislativo)
 

Attachments

  • mux legislativo.jpg
    mux legislativo.jpg
    155.1 KB · Visualizações: 14
Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Cnt-iurd tv em Fortaleza?
Sim eles pediram esse canal para operar em Fortaleza. Receberão a programação de São Paulo, mas o sinal nacional é emitido na CNT Rio. Tecnicamente essa retransmissor a ficaria sob a responsabilidade de Salvador, mas aqui não tem condições técnicas pra isso. Pelo que vi em canal fechado, a programação de São Paulo da CNT é pior que a daqui.
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Novidades na Programação da TV Diário

Samantha Marques (Radialista da FM 93) Vai Passar de Todas As Segundas as 22:40hs - Samantha vai ter um sofá repleto de convidados especialíssimos a cada segunda-feira, e vai ser a sala de estar da família cearense e do público da melhor idade.

João Inacio talk show Passa de Segunda a Sexta as 23:10hs

Ponto Poder Terças as 22:10hs

É FESTA! e aos Sábado as 14:30hs
Leyla Diógenes (Radialista da FM 93) promete agitar as tardes de sábado com um mix de música, brincadeiras, informação

entre outros programas e aqui e a Programação completa da TV Diário: https://tvdiario.verdesmares.com.br/programacao

Fonte com a matéria: https://diariodonordeste.verdesmare...as-tv-diario-lanca-nova-programacao-1.3071451

Lado Negativo Durante o dia todo tem Muito dessas Loteria Invadindo o Horário dos Programas Na Programação
Loteria do povo, Loteria Fort (Passa 10 Vezes Só de Segunda a Sábado e 5 No Domingo) Eu Não Reclamo em Passar e Sim o exagero
EX: e a Rede TV Com as Loterias caixa que Passa as 20hs que Atrapalha até a Audiência da RedeTV com o Seu Jornalístico RedeTV News
o Comando 22 e afetado 2 Vezes, Cartão Vermelho, Rota 22, Diário na TV, Nas Garras Da Patrulha e Afetado 1 Vez Durante a Programação e isso atrapalha muito na Audiência que faz não segura que Esta assistindo e Faz o Mesmo não querer ficar Porque só quer ser interrompido pelos Intervalos e Não pelos Sorteios
 
Membro conhecido
Sep
509
571
eu reclamei com a TV Ceará no Twitter que esta deixando uma Parte da programação da TV Cultura De Fora, Exemplo a Programação esportiva na TV Cultura que não passa na TV Ceará e nesse Final de Semana Vai passar a Formula Indy na TV Cultura a Nova Casa da Indy No Brasil, E se Pode Reclamar Com a TV Cultura e TV Ceará sobre isso, Ficarei Agradecido Pela Ajuda
 
Novo membro
Feb
11
20
eu reclamei com a TV Ceará no Twitter que esta deixando uma Parte da programação da TV Cultura De Fora, Exemplo a Programação esportiva na TV Cultura que não passa na TV Ceará e nesse Final de Semana Vai passar a Formula Indy na TV Cultura a Nova Casa da Indy No Brasil, E se Pode Reclamar Com a TV Cultura e TV Ceará sobre isso, Ficarei Agradecido Pela Ajuda
A TV Ceará que para mim poderia ser uma grande emissora regional acaba sendo um dos piores canais nesse seguimento.
É até falta de raciocínio lógico eles deixarem de retransmitir os principais programas da TV Cultura no domingo por exemplo. O que menos se vê nos chamados programas locais da TV Ceará é o próprio Ceará.
Em geral nossas TVs "chapa branca" tem o mesmo problema (o que ainda vejo alguma coisa diferente é a TV assembleia)
 
Novo membro
Feb
11
20
Será que vai ocupar um novo canal virtual mesmo? eu acredito que não... a TV Senado já carrega a sua rádio no mux da TV Legislativa, mas fica dentro do próprio canal virtual da TV Senado, na segunda opção de áudio... acredito que a TV Câmara deva seguir o mesmo modelo.
Pelo visto preferiram criar um canal virtual a mais.Esse sistema de criar um segundo canal de áudio não tem a mesma visibilidade por falar nisso será que os canais daqui já melhoram esse sistema de áudio? antes era possível ouvir o som original de um filme,por exemplo, só que simplesmente sumiu e ficou tudo um áudio só.
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Tinha Perguntado isso Sobre a Formula Indy nas Afiliadas da TV Cultura, No Meu Caso a TV Ceará afiliada da Cultura No Ceará

TV Cultura, Queria Saber se a Afiliada de Fortaleza Chamado TV Ceará entre Outras Afiliadas se Vai Passar as Corridas Da Formula Indy, a TV Ceará esta Passando muito pouco da Programação da TV Cultura na Afiliada de Fortaleza chamado TV Ceará só passando mais de manhã a Programação da TV Cultura e Começo da tarde com a reprise do jornal as 13hs e Passando um pouco a noite e no final de semana quase também não passa a Programação da TV Cultua, Sábado não Passa a programação da TV Cultura e domingo quase nada também só passando 1 ou outro Programa da TV Cultura na Afiliada em Fortaleza na TV Ceará

Esse e a resposta do E-mail do Central de Relacionamento da TV Cultura Sobre a Formula Indy na TV Ceará

1618625344686.png

Confirmando Pela TV Cultura que a Formula Indy vai passar na TV Ceará afiliada da TV Cultura no Ceará

Só espero que a TV Ceará cumpra mesmo e Passa a Programação da TV Cultura domingo as 16:30hs OBS: a TV Ceará não respondeu meu E-mail
 
Membro conhecido
Nov
1,348
2,612
Tinha Perguntado isso Sobre a Formula Indy nas Afiliadas da TV Cultura, No Meu Caso a TV Ceará afiliada da Cultura No Ceará

TV Cultura, Queria Saber se a Afiliada de Fortaleza Chamado TV Ceará entre Outras Afiliadas se Vai Passar as Corridas Da Formula Indy, a TV Ceará esta Passando muito pouco da Programação da TV Cultura na Afiliada de Fortaleza chamado TV Ceará só passando mais de manhã a Programação da TV Cultura e Começo da tarde com a reprise do jornal as 13hs e Passando um pouco a noite e no final de semana quase também não passa a Programação da TV Cultua, Sábado não Passa a programação da TV Cultura e domingo quase nada também só passando 1 ou outro Programa da TV Cultura na Afiliada em Fortaleza na TV Ceará

Esse e a resposta do E-mail do Central de Relacionamento da TV Cultura Sobre a Formula Indy na TV Ceará

View attachment 2802

Confirmando Pela TV Cultura que a Formula Indy vai passar na TV Ceará afiliada da TV Cultura no Ceará

Só espero que a TV Ceará cumpra mesmo e Passa a Programação da TV Cultura domingo as 16:30hs OBS: a TV Ceará não respondeu meu E-mail

O que mais tem na programação da TV Ceará é transmissão da TV Cultura. O problema mesmo é a TV Brasil, que não passa nada mesmo.
 
Novo membro
Apr
17
16
Tv da Gente Canal 25.1(25 UHF), está Fora do Ar desde Domingo.
Olá, sou novo aqui no grupo, a Tv da Gente já voltou o sinal dela? Eu moro no bairro Jacarecanga, faz dois anos que o sinal sumiu aqui do bairro, só naquela época que estavam fazendo testes de potência de sinal acho que foi em 2018 isso e depois ela ficou com potência baixa e sumiu totalmente o sinal, já apontei a antena pra todos os lados da cidade e nada de aparecer o canal.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,227
1,079
Olá, sou novo aqui no grupo, a Tv da Gente já voltou o sinal dela? Eu moro no bairro Jacarecanga, faz dois anos que o sinal sumiu aqui do bairro, só naquela época que estavam fazendo testes de potência de sinal acho que foi em 2018 isso e depois ela ficou com potência baixa e sumiu totalmente o sinal, já apontei a antena pra todos os lados da cidade e nada de aparecer o canal.
Já faz dias que a TV da Gente está fora do ar.
 
Membro conhecido
Sep
1,227
1,079
Tinha Perguntado isso Sobre a Formula Indy nas Afiliadas da TV Cultura, No Meu Caso a TV Ceará afiliada da Cultura No Ceará

TV Cultura, Queria Saber se a Afiliada de Fortaleza Chamado TV Ceará entre Outras Afiliadas se Vai Passar as Corridas Da Formula Indy, a TV Ceará esta Passando muito pouco da Programação da TV Cultura na Afiliada de Fortaleza chamado TV Ceará só passando mais de manhã a Programação da TV Cultura e Começo da tarde com a reprise do jornal as 13hs e Passando um pouco a noite e no final de semana quase também não passa a Programação da TV Cultua, Sábado não Passa a programação da TV Cultura e domingo quase nada também só passando 1 ou outro Programa da TV Cultura na Afiliada em Fortaleza na TV Ceará

Esse e a resposta do E-mail do Central de Relacionamento da TV Cultura Sobre a Formula Indy na TV Ceará

View attachment 2802

Confirmando Pela TV Cultura que a Formula Indy vai passar na TV Ceará afiliada da TV Cultura no Ceará

Só espero que a TV Ceará cumpra mesmo e Passa a Programação da TV Cultura domingo as 16:30hs OBS: a TV Ceará não respondeu meu E-mail
Formula Indy agora na TVC.
CYMERA_20210418_165503.jpg
 
Top