Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro ativo
Sep
194
212

GOVERNO PERMITE NOVAS ADAPTAÇÕES DE OUTORGAS DE RÁDIOS AM PARA FM.​


E prorroga o uso da multiprogramação por emissoras de TV para 4 de abril de 2022.

Decreto publicado nesta quinta-feira, 1º, permite novos pedidos de adaptação de outorgas de rádios AM para FM. Prorroga o uso da multiprogramação para emissoras de televisão para 4 de abril de 2022, com fins exclusivamente educacionais ou de exploração comercial, em razão da pandemia da covid-19.

MAIS DETALHES NO LINK:
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Esse canal deixou de ser afiliado a rede gazeta?
dês que voltou ao ar esta sem afiliação que estava passando quase 24hs de clipes musicais e um pouco dos desenhos do antigo do Pernalonga, agora esta fora do ar, espero que o canal der alguma satisfação, fazer algo com o canal ou desistir de vez do que ficar sempre a trancos e barrancos tentando fazer um bom canal e depois de um tempo sempre acaba tendo problemas como falta de programação, canal só ficava ligado por esta ligado e a pandemia atrapalhou muito colocando boa parte dos programas na reprise e depois só tv Gazeta e depois ficando Vários Meses fora No Ar Por causa de erro de divida de energia, isso tudo vai acabar com o fim do canal, não sei como o canal ainda existe atualmente fora do ar no 25/25.1
 
Membro conhecido
Sep
1,227
1,083
TV da Gente e uma verdadeira piada, isso sim. Faz tempo que perdi a total confiança nesta emissora amadora e incompetente que já deveria ter tido sua concessão devolvida ou até mesmo cassada. Não duvido nada que esteja fora do ar por causa da treta com a Enel de novo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Will Nogueira ficou conhecido no Nordeste por apresentação do programa Sábado Alegre, na TV Diário

ZOEIRA

Apresentador Will Nogueira morre de Covid; Tom Cavalcante, Sindicato e colegas prestam homenagens​


anos 90 o Will Nogueira teve o programa Terral da TVC
teve a frente do programa Sábado Alegre da TV compa

Link: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/entretenimento/zoeira/morre-o-radialista-e-apresentador-de-tv-will-nogueira-apos-17-dias-internado-por-covid-19-1.3069250
Acompanhei ele por 8 anos, na TV diário,quando era sintonizada via satélite na parabólica analógica ,meus sentimentos a família desse grande comunicador
 
Membro conhecido
Sep
509
571
Cnt-iurd tv em Fortaleza?
acho que eu já ouvi falar disso quase a 1 Mês atrás, ai a Record News acho que Vai Pro 15.1 em definitivo e a CNT vai chegar 14/14.1 e o que vai acontecer, vamos ter 22hs de iurd tv e 2hs de CNT só para o canal continuar existindo por causa da lei, falasse que em maio a CNT estará entre Nós, Bora espera se essa confirmação se confirma ou não.
 
Top