Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Novo membro
Mar
11
8
Membro conhecido
Sep
1,189
1,039
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,189
1,039
Não está no AR, eu vir no Instagram e conferir e não está no AR, outra emissora que também está fora do AR é a Record News faz dias que está fora do AR.
Record News 14.1 é caso perdido.
Vive so fora do ar e quando volta ao normal e por pouco tempo. É assim desde que o canal digital da referida emissora entrou no ar la pra 2017.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
501
561
que esta tendo problema Durante a tarde e a Band Ceará que por volta das 14h30 acaba ficando fora do ar e depois de 1 tempo Volta ao ar, esse problema esta começando a ficar constante nesse horário da tarde
 
Novo membro
Jan
10
20
Alguém daqui já notou que no YouTube os vídeos em 720p não são mais considerados em HD? 👀😎👍🖖2023-03-30.png*OFF TOPIC - Apenas uma curiosidade*
 
Última edição:
Novo membro
Jan
10
20
eu Já pedir educadamente para ele tira a postagem por fugir do tema do Tópico
Não havia visto a solicitação, mas esteja à vontade para remover a postagem e, até mesmo, excluir-me desse fórum, caso seja a sua vontade!
 
Top