Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
512
571
falando em Noticias, o Colunista Allisson Marques falou no twitter @AllissonMidia que com o Termino de Marisol e a Estreia de RBD no dia 12 de junho, o Silvio Santos Esta Correndo atrás Das Afiliadas para que as Programações Locais Do SBT (Aqui TV Jangadeiro No Ceará) Comece as 10 da manhã, cortando Horário do Primeiro Impacto e isso impactaria na programação Da TV Jangadeiro

Só que algumas afiliadas, no entanto, esbarra na comercializam do horário para produções feitas por terceiros

Como Que esta De Horário a TV Jangadeiro Nessa Faixa Horaria Depois do Primeiro Impacto em Diante?

Noticia Completa da TV POP: https://www.tvpop.com.br/143591/sbt...-afiliadas-para-exibir-rebelde-nacionalmente/
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,534
2,368
falando em Noticias, o Colunista Allisson Marques falou no twitter @AllissonMidia que com o Termino de Marisol e a Estreia de RBD no dia 12 de junho, o Silvio Santos Esta Correndo atrás Das Afiliadas para que as Programações Locais Do SBT (Aqui TV Jangadeiro No Ceará) Comece as 10 da manhã, cortando Horário do Primeiro Impacto e isso impactaria na programação Da TV Jangadeiro

Só que algumas afiliadas, no entanto, esbarra na comercializam do horário para produções feitas por terceiros

Como Que esta De Horário a TV Jangadeiro Nessa Faixa Horaria Depois do Primeiro Impacto em Diante?

Noticia Completa da TV POP: https://www.tvpop.com.br/143591/sbt...-afiliadas-para-exibir-rebelde-nacionalmente/
Não sei se a Rede Massa e as TVs Jornal(PE) e Aratu(BA) vão aceitar de boa essa mudança?
 
Membro conhecido
Sep
3,117
2,829
TV Evangelizar

ATO Nº 5.620, DE 17 DE MAIO DE 2023

Processo nº 53500.034390/2023-41. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO CULTURAL NOSSA SENHORA DE LOURDES DE MARINGA, CNPJ 80.289.184/0001-90, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Fortaleza/CE.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR

Gerente
 
Membro conhecido
Sep
1,235
1,096
Sikera do Alerta Nacional da TV Acrítica falou que tem novidades para Fortaleza, que não poderia falar
Ou é a TV A Critica ganhando concessão aqui em fortaleza ou alguma emissora aqui da capital virando afiliada da emissora do Dissica.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...
 
Membro conhecido
Sep
3,117
2,829
Ou é a TV A Critica ganhando concessão aqui em fortaleza ou alguma emissora aqui da capital virando afiliada da emissora do Dissica.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...
Tenho uma suspeita ela vai entrar no atual canal da TV Evangelizar e a TV Evangelizar vai para seu canal próprio
 
Membro conhecido
Sep
1,235
1,096
Tenho uma suspeita ela vai entrar no atual canal da TV Evangelizar e a TV Evangelizar vai para seu canal próprio
Uma boa possibilidade de ser isso mesmo.
TV Evangelizar

ATO Nº 5.620, DE 17 DE MAIO DE 2023

Processo nº 53500.034390/2023-41. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à FUNDACAO CULTURAL NOSSA SENHORA DE LOURDES DE MARINGA, CNPJ 80.289.184/0001-90, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Fortaleza/CE.

RENATO SALES BIZERRA AGUIAR

Gerente
Aproposito @Superhiane , a TV Evangelizar ganhou sua concessão em 20/03/23 conforme diz o diario oficial da união, porem vc acabou de mencionar este ato do mesmo diario oficial da união só que agora de 17/05/23
Do que se trata?
 
Membro conhecido
Sep
3,117
2,829
Uma boa possibilidade de ser isso mesmo.

Aproposito @Superhiane , a TV Evangelizar ganhou sua concessão em 20/03/23 conforme diz o diario oficial da união, porem vc acabou de mencionar este ato do mesmo diario oficial da união só que agora de 17/05/23
Do que se trata?
Autorização do uso da Radiofrequência. Com essa autorização a TV Evangelizar já poderá entrar.
 
Membro conhecido
Mar
2,585
5,461
Para a TV Evangelizar entrar no ar pelo 46 em Fortaleza, faltam ainda as pendências do licenciamento, que é a fase final para que o canal possa operar.
 
Membro conhecido
Sep
512
571
Ou é a TV A Critica ganhando concessão aqui em fortaleza ou alguma emissora aqui da capital virando afiliada da emissora do Dissica.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos...
Tenho uma suspeita ela vai entrar no atual canal da TV Evangelizar e a TV Evangelizar vai para seu canal próprio
eu também acho que vai aproveitar o 27.1 para se instalar de vez aqui em Fortaleza
TV A Crítica vai entrar no canal 27 de Fortaleza e no 48 de Juazeiro do Norte, ambas concessões do Sistema Jangadeiro, que será o parceiro da emissora manauara aqui no Estado.
acho que o foco inicial e só nas capitais inicialmente depois de um tempo que talvez se for mesmo para o 27 ai mais pra frente vai ter canal também em juazeiro do norte
 
Top