Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
1,221
1,071

O apresentador Silvino Neves rodou da grade da TV Diário {CE},a partir da próxima sexta [06-01-2023] estréia uma nova atração ás 21h> confira a novidade (programa "Que Nem Tu")

 
Membro conhecido
Sep
508
569
Record News, TV Novo Tempo e Rede Gênesis fora do ar.
No Caso Da Novo Tempo e Tela preta porque a intensidade de sinal esta em 58% em media e qualidade de sinal esta 50% de media, os Outros 2 Esta Fora Do Ar
 
Membro conhecido
Nov
1,339
2,595
A TV Café com Leitte, afiliada da Rede Meio Norte no Cariri, está ampliando seu sinal local para as cidades de Caririaçu (51D) e Missão Velha (16D). Ambos os canais, assim como o gerado aqui em Juazeiro, são de concessões do Grupo Completta Telecom, todos com suas respectivas licenças de operação.


Além disso, a emissora está com um projeto de expansão para levar o sinal da Meio Norte a mais três cidades do Ceará neste ano, que são elas: Mauriti (14D), Boa Viagem (16D) e Pacajus (40D). Canais do próprio Sistema Timon, que recentemente conseguiram licenciamento. Fora esses, o sistema ainda possui os canais digitais de Limoeiro do Norte e Beberibe, ainda com pendências para serem licenciados.


No momento, a TV Café com Leitte está estruturando suas instalações, equipe e programação. Inclusive, já tem um bom número de patrocinadores locais, tendo até o apoio do Governo do Estado.

Só falta arrumar uma geradora e sair da ilegalidade.
 
Top