Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
1,221
1,071
Impressão minha ou a Record News 14.1 esta com sinal com o sinal instavel? Tipo, o mesmo esta com a potencia de sinal na casa dos 7 decibeis, alem de travar e ficar fora do ar. Será a CNT chegando?
 
Membro conhecido
Sep
1,221
1,071
Refiz a busca de canais na minha tv e pude constatar nenhum sinal de mux legislativo 7.1/7.2/7.3/7.4/7.5, tv novo tempo 24.1 e rede genesis 40.1
Tambem por enquanto nada de sinal da CNT 14.1 porem o sinal da Record News ta precario (travando, imagem congelada e fora do ar).
 
Membro conhecido
Sep
508
569
Refiz a busca de canais na minha tv e pude constatar nenhum sinal de mux legislativo 7.1/7.2/7.3/7.4/7.5, tv novo tempo 24.1 e rede genesis 40.1
Tambem por enquanto nada de sinal da CNT 14.1 porem o sinal da Record News ta precario (travando, imagem congelada e fora do ar).
7.2 referente a tv Fortaleza e 7.3 que faz parte a tv assembleia no multi legistaltivo estão funcionando, não e a primeira que a tv câmara e tv senado junto com a rádio senado que fica com tela preta e sem som
 
Membro conhecido
Sep
508
569
Impressão minha ou a Record News 14.1 esta com sinal com o sinal instavel? Tipo, o mesmo esta com a potencia de sinal na casa dos 7 decibeis, alem de travar e ficar fora do ar. Será a CNT chegando?
O sinal da record news vive funcionando e do nada fica fora do ar e fuca nesse vai e vem já faz alguns meses, acho que não tem haver com a CNT não por causa que não tivemos mais notícias sobre a CNT em Fortaleza
 
Membro conhecido
Sep
508
569
Poderia aproveitar a TV Metrópole e Contrata o Silvino Neves e Tony Nunes Caso queria continuar a fazer a mesma Coisa que Já Faz a TV Diário, e fico feliz que toda Fortaleza vai pegar a TV Metrópole que e Um reivindicação Antiga dês da Chegada do sinal digital do canal
 
Membro conhecido
Feb
3,498
4,126

O apresentador Silvino Neves rodou da grade da TV Diário {CE},a partir da próxima sexta [06-01-2023] estréia uma nova atração ás 21h> confira a novidade (programa "Que Nem Tu")

 
Top