Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro
Sep
81
49
Rede CNT


PORTARIA MCOM Nº 5.415, DE 27 DE ABRIL DE 2022

O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das suas atribuições, observado o disposto no Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, e alterações, e o disposto no artigo 18 da Portaria nº 141, de 22 de julho de 2020, publicada no Diário Oficial da União em 24/07/2020, bem como o que consta do Processo nº 01250.073107/2018-25, resolve:

Art. 1º Outorgar autorização à RÁDIO E TELEVISÃO OM LTDA., pessoa jurídica inscrita no CNPJ sob o nº 77.237.733/0001-79, para executar, por prazo indeterminado, o serviço de retransmissão de televisão, ancilar ao serviço de radiodifusão de sons e imagens, com utilização do canal 14 (quatorze), em caráter primário e com tecnologia digital, no município de FORTALEZA, estado do CEARÁ.

Art. 2º A autorização ora outorgada tem caráter precário e objetiva-se a retransmitir os sinais provenientes da RÁDIO E TELEVISÃO OM LTDA., pessoa jurídica concessionária do serviço de radiodifusão de sons e imagens, inscrita no CNPJ sob o nº 77.237.733/0001-79, cuja outorga foi deferida por meio do Decreto nº 39.326, de 05 de junho de 1955, publicado no Diário Oficial da União de 11 de junho de 1955, para execução do serviço no município de CURITIBA, estado do PARANÁ.

Art. 3º A presente autorização reger-se-á pelas disposições do citado Decreto e demais normas específicas.

Art. 4º Para fins de execução do referido serviço deverão ser observado os prazos para a obtenção da autorização de uso de radiofrequência junto à Anatel e solicitação do licenciamento da estação, estabelecidos no artigo 24 do Decreto nº 5.371, de 17 de fevereiro de 2005, alterado pelo Decreto nº 10.405, de 25 de junho de 2020.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

FÁBIO FARIA
Então será Geradora?
 
Membro conhecido
Mar
1,872
3,321
Agora a Record News vai ter que mudar de novo de canal virtual (agora pro 15.1 que atualmente esta vago mais mantendo o canal físico 15), pois a CNT vai ficar com o canal físico 14 e o canal virtual 14.1
Outra coisa, alguém que tenha contato direto com o Portal BSD favor informar-los sobre o assunto.
Ao final da lista de cada cidade há o formulário "Enviar Atualização", é só colocar lá o que mudou. Obs: Não enviar mudanças que ainda não aconteceram.
 
Membro conhecido
Sep
3,605
4,598
Tem duas Globos em Cascavel (CE): a TV Verdes Mares no canal 10.1 (sinal direto de Fortaleza?) e a TV Mirante de São Luís (MA) no canal 9.1 apesar do ID afirmar ser "TV Verdes Mares". Acredito que seja erro de sintonia da frequência de satélite.
@jleandrofa, mora em Cascavel? Seu perfil é o mesmo no Twitter.
Só por curiosidade, quais são as emissoras de rádios e TVs na sua cidade? Pelo que vi no line-up¹ e bsd² são poucas ou parciais.
¹ https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=3553 e https://lineup.tv.br/dial.php?idC=3553
² https://www.portalbsd.com.br/terrestres_channels.php?cidade=3587
 
Membro conhecido
Sep
509
570
Aqui em Fortaleza aconteceu algumas coisas nesse últimos dias e Hoje Também, Multi legislativo esta com TV Câmara, TV Senado e a Radio Câmara Fora do ar, mais a TV Fortaleza e TV Assembleia do multi esta funcionando Normal, e Outra Coisa que notei Hoje as 11hs teve sorteio da loteria dos sonhos e depois voltou para programação do SBT e alguns minutos depois entrou atrasado o Todo Mundo ama
 
Membro conhecido
Sep
1,225
1,079
Aqui em Fortaleza aconteceu algumas coisas nesse últimos dias e Hoje Também, Multi legislativo esta com TV Câmara, TV Senado e a Radio Câmara Fora do ar, mais a TV Fortaleza e TV Assembleia do multi esta funcionando Normal, e Outra Coisa que notei Hoje as 11hs teve sorteio da loteria dos sonhos e depois voltou para programação do SBT e alguns minutos depois entrou atrasado o Todo Mundo ama
Ta explicado o porque que eu não consegui sintonizar o mux legislativo na minha tv depois de eu ter comprado um amplificador de sinal digital de 30 decibéis.
 
Membro conhecido
Mar
1,872
3,321
Agora a Record News vai ter que mudar de novo de canal virtual (agora pro 15.1 que atualmente esta vago mais mantendo o canal físico 15), pois a CNT vai ficar com o canal físico 14 e o canal virtual 14.1
Outra coisa, alguém que tenha contato direto com o Portal BSD favor informar-los sobre o assunto.
Pessoal de Fortaleza, lembre-se de postar quando a CNT tiver entrado.
Já passaram ao Portal BSD que a CNT entrou no 14.1 mas estou achando estranho ninguém ter comentado aqui.
 
Membro ativo
Mar
77
121
Pessoal de Fortaleza, lembre-se de postar quando a CNT tiver entrado.
Já passaram ao Portal BSD que a CNT entrou no 14.1 mas estou achando estranho ninguém ter comentado aqui.
O canal 14.1 é a Record News, sendo que ela utiliza o 15 UHF.
 
Membro conhecido
Sep
509
570
Ta explicado o porque que eu não consegui sintonizar o mux legislativo na minha tv depois de eu ter comprado um amplificador de sinal digital de 30 decibéis.
caso queria fazer a sintonia já pode fazer que os canais leg que estava fora do ar voltou ao ar sem falhas nenhuma
 
Top