Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
3,605
4,598
Novo Canal em Digital em Moraújo-CE
TV Verdes Mares 31/31.1

View attachment 5617

Curiosidade de Canais Sobre a Cidade de Moraújo - CE, 5 Canais TV Verdes Mares na cidade
View attachment 5618
Fonte: https://lineup.tv.br/ e Fonte 2 da Cidade de Moraújo - CE: https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=3819
É a primeira vez que vejo cinco canais da mesma rede (3 analógicos e 2 digitais) numa única cidade numa lista de município sem outra rede. Até então, eu só via dois ou três da mesma rede junto com outras redes (principalmente nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Isso acontece quando o município recebe sinais de municípios vizinhos por estarem próximos um a outro e tem certas vantagens:
1. Se um canal sair do ar, outro da mesma rede será sintonizado até sua volta do canal fora do ar.
2. Se um canal é precário enquanto outro com bom sinal da mesma rede, este canal com bom sinal é sintonizado.
Por outro lado, a TV Verdes Mares (Globo) é líder isolada de audiência na cidade.
 
Membro conhecido
Sep
415
488
É a primeira vez que vejo cinco canais da mesma rede (3 analógicos e 2 digitais) numa única cidade numa lista de município sem outra rede. Até então, eu só via dois ou três da mesma rede junto com outras redes (principalmente nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Isso acontece quando o município recebe sinais de municípios vizinhos por estarem próximos um a outro e tem certas vantagens:
1. Se um canal sair do ar, outro da mesma rede será sintonizado até sua volta do canal fora do ar.
2. Se um canal é precário enquanto outro com bom sinal da mesma rede, este canal com bom sinal é sintonizado.
Por outro lado, a TV Verdes Mares (Globo) é líder isolada de audiência na cidade.
No interior Mesmo So Funciona A TV Verdes Mares E TV Diário
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Caramba, a Globo é apaixonada por essa cidade srsrsrs, 5 sinais da Globo numa cidade só, me lembrou da época que aqui onde eu moro tinha 3 Rede Mercosul, ai foi eliminando 1 depois outra até ficar só 1. Acho que isso pode acontecer logo
No Ceará Apenas TV Verdes Mares E TV Diário Tem Um Cobertura Boa Já Outros Como TV Ceará,TV Cidade E TV Jangadeiro Desligam Em muito Municípios
 
Membro conhecido
Sep
3,605
4,598
Cara. Para de encher vários tópicos com a mesma mensagem. Gera milhares de notificações, escolhe um tópico e posta só uma vez pfv.
Também fez a mesma coisa em outros tópicos com a mesma mensagem reclamando. Dizer que gerou "milhares de notificações" é um exagero.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,494
Cara. Para de encher vários tópicos com a mesma mensagem. Gera milhares de notificações, escolhe um tópico e posta só uma vez pfv.
Mas não é a mesma coisa, nessas postagens dele, o Link a que se refere, vem com atualização semanal. É interessante para o Fórum ficar por dentro, quando que as estaçoes e os canais forem ativados. Da uma comparada nos outros posts, toda semana tem alterações para os respectivos estados.
 
Top