Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro ativo
Sep
192
207
BAND CE (tv metropolitana) ganha mais uma repetidora.
 

Attachments

  • Screenshot_20220108-092758.png
    Screenshot_20220108-092758.png
    216.4 KB · Visualizações: 18
Membro ativo
Sep
192
207
Em Pacajus tô pegando a tv sinal no 11.1
Parece ativaram o sinal de Cascavel onde lá está autorizado no 41 físico.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,219
1,067
Uma coisa é certa, em março é 1 emissora de tv a menos pros charlatões da Remidos que serão obrigados a se contentar com a TV metrópole...
Portal LineUp devidamente avisado da noticia.
como esta pegando ai, sem interferências nenhuma, Pegando Forte, qualquer coisa mande atualização para os sites portalbsd.com.br e https://lineup.tv.br/
Falando em Portal Lineup, eu avisei por 2x eles sobre a pense tv e simplesmente meus avisos ficaram no vácuo.
 
Membro conhecido
Sep
3,599
4,580
Membro conhecido
Sep
3,599
4,580
Falando em Portal Lineup, eu avisei por 2x eles sobre a pense tv e simplesmente meus avisos ficaram no vácuo.
Às vezes o site aceita informação não confirmada ou falsa que depois se comprovam falsos.
Mas quando algum usuário sério tenta realmente ajudar o site, o pessoal simplesmente ignora achando ser falso.
 
Membro conhecido
Sep
508
569
Mas será mesmo que a tal pense tv irá estrear em tv aberta?
e bom por enquanto a gente ficar com a empolgação 0 para a gente não se frustra depois, se for Verdade mesmo, a gente espera que não vire depois uma nova TV Da gente atual só com igreja
 
Membro conhecido
Sep
3,599
4,580
Mas será mesmo que a tal pense tv irá estrear em tv aberta?
e bom por enquanto a gente ficar com a empolgação 0 para a gente não se frustra depois, se for Verdade mesmo, a gente espera que não vire depois uma nova TV Da gente atual só com igreja
Pegando o trocadilho da emissora, eu já pensava nisso ontem depois de ler no fórum sobre o HDTV Paraíba, quando afirmaram que iriam usar concessões das 3 geradoras para cobrir Nordeste e partes do Brasil: Rede Família Mais (Santa Inês, MA), TV da Gente (Pacajus, CE) e TV Maior (Campina Grande, PB).
 
Top