Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Aug
1,151
2,308
Ai tem que entrar em contato com o pessoal da Band Bahia, que é responsável pelas Band CE.
 
Membro conhecido
Sep
508
569
Alguma informação Ou Novidade sobre a TV Da Gente que atualmente esta Fora Do Ar?
 
Membro conhecido
Sep
508
569
TV FORTALEZA 7.2 ESTÁ TRANSMITINDO EM HD (720p)
de Imagem já chegou a ser Padrão Multiplay dês de sempre que era horrível, chegou a ser o pior canal SD Da TV Digital Daqui de Fortaleza
Parabéns ao Pessoal da TV Fortaleza Virando HD, espero que a TV Câmara e a TV Senado um dia Chegue em HD Também Aqui em Fortaleza
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,221
1,071
Vendo aqui que a Record News 14.1 e TV da Gente 25.1 continuam fora do ar. Rede Gênesis 40.1 que segundo o Portal lineup está fora do ar na verdade está no ar porém com travamentos.IMG_20200907_193844887~2.jpg
 
Membro conhecido
Sep
508
569
a Record News esta On de novo e funcionando a EPG
a TV Fortaleza Voltou Para SD 480i, Talvez para tentar Reajustar a TV Fortaleza antes de Colocar em HD em Definitivo sem Dar problema de dessicronia de Áudio
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,221
1,071
a Record News esta On de novo e funcionando a EPG
a TV Fortaleza Voltou Para SD 480i, Talvez para tentar Reajustar a TV Fortaleza antes de Colocar em HD em Definitivo sem Dar problema de dessicronia de Áudio
Acredito que possa ser os equipamentos de sinal do mux legislativo que esteja defasado e necessitando de ser trocado por equipamentos novos. Posso está me equivocando? Posso mais é uma possibilidade.
 
Novo membro
Sep
9
10
Em Juazeiro do Norte

Está no ar a programação dos canais da redevida
45.2 REDEVIDA EDUCAÇÃO
45.3 REDEVIDA EDUCAÇÃO 2
 
Top