Membro conhecido
- Sep
- 4,746
- 5,983
De segunda aos sábados, quando sempre termina Fala Brasil, as apresentadoras sempre falam atração seguinte. No entanto, eu não sabia que The Love School não é exibido por algumas afiliadas ou até um estado inteiro (exemplo: Espírito Santo). Acho uma sacanagem uma rede de televisão anunciar atração seguinte e a emissora afiliada não exibir.
Outra mentira sua (ou não sabe nada), que The Love School é exibido apenas emissoras próprias. O programa é exibido normalmente na TV Cidade (São Luís), que não é emissora própria e sim afiliada (juntamente outras retransmissoras no interior do Maranhão), que após acabar, a programação local. Já as outras afiliadas no interior exibem este programa não tenho alguma informação (no dia 13 de julho, postarei fotos no tópico pra mostrar o ID da emissora).
Plano de recuperação Judicial aprovado, Grupo Nassau/ Tv Tribuna
A TV Tribuna será vendida???Plano de recuperação Judicial aprovado, Grupo Nassau/ Tv Tribuna
Não é isso que está falando na matéria, pelo contrario, estão mais fortes e certos que iram recuperar todo o grupo.A TV Tribuna será vendida???
Na Nova Parabólica D2 StarOneFala, galera! Postei um vídeo no YouTube com um um mosaico comparando os sinais da Gazeta Vitória e da Gazeta regional afinando rede para o Globo Esporte. Agradeço quem puder dar uma moral lá! Aceito críticas e sugestões! Valeeeu!!
Penso que a Globo deve estar pensando mais no Globoplay, que basicamente transmite o sinal de acordo com a região... não faz muito sentido quando se fala em interior, mas ok.Na Nova Parabólica D2 StarOne
podia ter Tv Gazeta Regional Sul todo Interior ES
E Tv Gazeta Vitória em sua área de atuação
O pessoal assiste a Globo Rio na Nova Parabólica
Na minha região a Globoplay tem o sinal da TV Diário de Mogi das Cruzes, sendo que o da parabólica usa o sinal da Globo São PauloPenso que a Globo deve estar pensando mais no Globoplay, que basicamente transmite o sinal de acordo com a região... não faz muito sentido quando se fala em interior, mas ok.
A praça daí geralmente exibe os jogos da rede de São Paulo, né?Na minha região a Globoplay tem o sinal da TV Diário de Mogi das Cruzes, sendo que o da parabólica usa o sinal da Globo São Paulo
Sim, só que em 2006 já aconteceu da TV Diário passar alguns jogos da rede do Rio na qual os paulistas eram os mandantes.A praça daí geralmente exibe os jogos da rede de São Paulo, né?
Na Gazeta ES, raramente se acompanha o jogo de São Paulo. A identificação do público capixaba com a Globo Rio deve ter sido um fator importante na escolha da parabólica, assim como nos demais estados com seus publicos. Quando a Gazeta saiu do ar por causa das chuvas, o sinal que foi exibido foi o da Globo Rio, se não me engano...Sim, só que em 2006 já aconteceu da TV Diário passar alguns jogos da rede do Rio na qual os paulistas eram os mandantes.
Sim, é verdade e inclusive tenho um tio que mora em Serra.Na Gazeta ES, raramente se acompanha o jogo de São Paulo. A identificação do público capixaba com a Globo Rio deve ter sido um fator importante na escolha da parabólica, assim como nos demais estados com seus publicos. Quando a Gazeta saiu do ar por causa das chuvas, o sinal que foi exibido foi o da Globo Rio, se não me engano...
Nem a de Vitória tá no Sat HD Regional da Nova ParabólicaPenso que a Globo deve estar pensando mais no Globoplay, que basicamente transmite o sinal de acordo com a região... não faz muito sentido quando se fala em interior, mas ok.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?