HDTV Espírito Santo

Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
Aí... capixabas... sabe a Suzana Freire que adora dar pitacos sobre TVs no ES?
Ela não mora no ES e sim Gama (DF):​
 
Última edição por um moderador:
D

Deleted member 5645

Guest
A TV Vit´´ória teve ajustes na logo da emissora, o nome da emissora está em caixa baixa (letra minuscula), assim como o folha vitória e a rede vitória, que é o nome do grupo de comunicação do Grupo Buaiz. Ainda não foi lançada oficialmente, mas algumas chamdas de eventos que o grupo patrocina já estão com a nova identidade.
 
Membro conhecido
Sep
4,751
5,984
Ninguém pediu sua opinião.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
2,751
4,315
Discordar de um determinado assunto até que vai, agora xingar aí já é demais.
 
D

Deleted member 5645

Guest
Já que você quer guerra, aguarde em breve que você vai receber uma respostinha na sua casa.

Tá achando que eu tenho medo de Playboy igual a você e alguns outros, NÃO TENHO MEDO MESMO, FALO NA CARA MESMO Tomara que tenha um bom dinheiro para contratar um advogado. Sou mulher SIM, mas NÃO LEVO DESAFORO PARA CASA.

VOU CONTINUAR COM UNHAS E DENTES DEFENENDO O POVO NA TELEVISÃO, A AMPLIAÇÃO DE PROGRAMAS POLICIAIS NA TV ABERTA, MOSTRANDO A REALIDADE NUA E PÚBLICANDO NOTICIAS VERDADEIRAS SOBRE TELEVISÃO LOCAL E NACIONAL.
 
D

Deleted member 5645

Guest
Enquanto a TV Tribuna sofre para dar 1 ponto no horário de almoço e correndo risco de perder o SBT, na Bahia o programa Alô Juca com Marcelo Castro da TV Aratu/SBT na Bahia está massacrando a Record Bahia e ficando na liderança em varios dias mostrando a realidade nua e crua, com sangue, morte, violencia, tudo que deve ser mostrado no horário de almoço sem censura e sem cortes.

 
Membro conhecido
Jul
265
572
Mais uma mentira.
Vc tem a medição do Ibope?
 
Membro conhecido
Nov
1,893
3,577
User Vip

Nem era pra isso estar sendo comentado aqui, mas vou trazer a realidade: era um dia atípico.


Ontem o programa estava nos 5 pontos, muito atrás da Record e mais longe ainda da liderança.

 
Membro conhecido
Oct
1,661
2,432
Nem era pra isso estar sendo comentado aqui, mas vou trazer a realidade: era um dia atípico.


Ontem o programa estava nos 5 pontos, muito atrás da Record e mais longe ainda da liderança.

Bem observado.

Agora, em comparação com o desempenho de como era a programação há alguns meses atrás, tá se saindo melhor na audiência mesmo.
 
Membro conhecido
Oct
1,661
2,432
Segundo os números que costumam ser divulgados aqui, a Tribuna é vice-líder e até disputa a liderança na hora do almoço. Claro, isso só aconteceu porque a emissora resolveu investir, como reação à decisão do SBT, da mesma forma que a Aratu só cresceu pela mudança do programa.

O que não necessariamente evitará a desfiliação, tendo em vista que, apesar dos bons números no Ibope, a rede pretende seguir com o plano de iniciar a transmissão pela Rede Sim. Se consegue? Não sabemos.
 
Membro conhecido
Sep
2,341
4,095
Discordar de um determinado assunto até que vai, agora xingar aí já é demais.
Ninguém pediu sua opinião.
Gente ? “Ela” quer o ban, até quando isso ?
Olha, nem de longe quero defender "a" "Suzana" nem nada e não quero desvirtuar o tópico, porém acho que pra evitar tretas aqui o certo é ignorar a tal "usuária", já que ela supostamente posta várias inverdades, de acordo com alguns users aqui. Deixem ela postando sozinha, só clicar na opção ignorar aí vcs nem irão ver mais as postagem "dela"; é só uma sugestão mesmo.
 
D

Deleted member 5645

Guest
Mais cedo ou mais tarde a Tribuna vai perder a afiliação ao SBT.

Segundo funcionários da emissora, a situação é de apreensão. Inclusive duas funcionárias da TV estão grávidas e não podem ser demitidas caso perca o SBT e tenha que reduzir ainda mais a equipe, que já é muito rezudida.

Pior é o Douglas Camargo que largou a estabilidade em um cargo público em uma prefeitura para se aventurar na Tribuna.

Obs: A Rede Sim não vai absorver ninguem da Tribuna.