Membro conhecido
- Aug
- 2,511
- 3,213
Alguém do Espírito Santo poderia informar como está o andamento da instalação do Digitaliza Brasil?
Não moro no ES, mas adianto: ainda não começou, pois estão ocupados no Nordeste e Minas Gerais.Alguém poderia informar como está o andamento da instalação do Digitaliza Brasil no interior do Espírito Santo?
Estranho, pelo menos em alguma cidade já deveria ter realizado. Se bem que o que tá pegando mais é Minas Gerais por ter mais cidades aptas ao programa. Qualquer novidade poste aqui por favor. Eles já programaram as cidades do Paraná e Santa Catarina.Não moro no ES, mas adianto: ainda não começou, pois estão ocupados no Nordeste e Minas Gerais.
Sabe o canal físico?No ar. canal 21.1 - NOVO TEMPO TV.
No ar. canal 21.1 - NOVO TEMPO TV.
A sorte da Tribuna é que o SBT é uma rede que não tá nem pra suas afiliadas, pois se fosse na Globo ou na Record já teria perdido afiliação.A grade local da TV Tribuna SBT está cada vez mais vazia.
O programa da Liliajane saiu do ar pois a apresentadora vai disputar eleição.
Parece que um programa sobre decoração rodou da grade.
Na Grande do final de semana só sobrou um programa evangélico e aquele programa de colunismo brega que ninguém assiste.
Durante a semana, enquanto em outras afiliadas do SBT colocam programas das 11h00 as 15h00, na Tribuna a programação começa depois do Meio Dia (quase 30 minutos depois que as demais emissoras) e nem sequer se mexeu com as mudanças na concorrência.
É uma emissora morta parada no tempo.
Parece que o canal físico seria 21 mesmo, nesse caso a outorga é da TV União de Fortaleza. Mas entrou Novo Tempo
Isso eu sei, mas que é uma sacanagem é.Nada impede deles terem alugado a retransmissora pra TV Novo Tempo.
Isso eu sei, mas que é uma sacanagem é.
Pois é, não deviam nem pedir outorga.hahahaha a TV União nem tem dinheiro pra pagar funcionário, imagina instalar repetidora fora do Ceará
Lá no Acre o SBT rescindiu contrato com uma tv afiliada de lá por não fazer investimentos, por que não fazem o mesmo com a Tribuna aqui ?A sorte da Tribuna é que o SBT é uma rede que não tá nem pra suas afiliadas, pois se fosse na Globo ou na Record já teria perdido afiliação.
Lá no Acre o SBT rescindiu contrato com uma tv afiliada de lá por não fazer investimentos, por que não fazem o mesmo com a Tribuna aqui ?
Se a Rede Sim for geradora comercial quem sabe que rola essa afiliação e sem contar que o mesmo grupo é afiliada da Massa FMLá no Acre o SBT rescindiu contrato com uma tv afiliada de lá por não fazer investimentos, por que não fazem o mesmo com a Tribuna aqui ?
Enquanto isso a Rede Sim totalmente em HD e com boa estrutura fica retransmitindo tv nanica que ninguem assiste.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?