Moderador
- Sep
- 1,550
- 3,414
Staff member
Pelo jeito só as TVs Sergipe, Atalaia e Liberdade estão se expandindo no estado
Em Feira Nova/SE os canais da Tv Brasil estão digitais? WOW qué bom e em Poço Redondo também eu só espero que seja verdade mesmo o anúncio aí... Até que fim a TV Brasil chegou ao Alto sertão Sergipano
Massa. Poste aqui o vídeo.Sinal prestes a ser ligado em Porto da Folha. Ontem o prefeito postou vídeo do local, mostrando a estrutura e a equipe trabalhando.
A TV CULTURA deveria tomar as providências, mas não faz nadaPessoal porque a TVC continua exibindo a programação da Tv cultura educativa de São Paulo?? ... Tv cultura não ia processar o dono desse canal que retrasmiste essa emissora?? .. não dá pra entender nada? ... Tv Aperipê não faz nada para resolver isso não? Eles não tem o direito de Afiliação com a Cultura? ... uhmmm alguma coisa não cheira bem aí!!.. bom eu não sei porque deixam acontecer essas coisas... Em fim.. já não comento nada mais sobre esse circo ... Fala, fala e ninguém resolve nada!!.. me cansé
Verdade, o SBT deveria implantar retransmissoras no resto do estado assim como fez no Vale do Paraíba (SP). Só que a região paulista ganhou a afiliada que é a TV Thathi.Eu gostaria que o SBT tivesse sinal digital aqui no Vale do Cotinguiba nas cidades de Capela, Japaratuba, Carmópolis e Maruim assim ficaria melhor sintonizar esse canal.. (falta investimento da parte do grupo SS) Sílvio Santos //////...A Região Norte de Sergipe necesita urgente
Em Siriri pega os canais da TV Brasil 2.1 a 2.4?Pessoal o que aconteceu com os sinais Digital da Rede Brasil de Tv,Band e Sbt que aquí em Siriri não está abrindo? Só dar sem sinal ou sinal fraco... isso aqui nunca ocorreu... será que baixaram a potência desses canais?? Eu me pergunto porque fazem isso com a gente?? . ...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?