Eu sei disso. Mas nesse caso ele não pode fazer nada. Ele não pode fraudar a licitação em favor do SBT por ser ministro das Comunicações. Isso seria um crime. Depois, para a concessão ser autorizada tem que passar pelo congresso primeiro. Isso tudo leva tempo, mesmo o SBT ganhando o canal. E este governo já está no final, em breve ele sairá de lá.Simplesmente, ele é o ministro das comunicações
Tem razão, mas não podemos esquecer que a licitação para canal em Mossoró/RN foi decidido em apenas 2 anos e enquanto a de Aracaju está há 12 anos.Eu sei disso. Mas nesse caso ele não pode fazer nada. Ele não pode fraudar a licitação em favor do SBT por ser ministro das Comunicações. Isso seria um crime. Depois, para a concessão ser autorizada tem que passar pelo congresso primeiro. Isso tudo leva tempo, mesmo o SBT ganhando o canal. E este governo já está no final, em breve ele sairá de lá.
Que canal é esse de Mossoró? O de Aracajú já está proximo do resultado final, apesar de ter uma data indefinida pra isso. Este governo tem apenas 1 ano e 3 meses de vida, daria tempo de ainda sair neste governo?Tem razão, mas não podemos esquecer que a licitação para canal em Mossoró/RN foi decidido em apenas 2 anos e enquanto a de Aracaju está há 12 anos.
Na qual a vencedora foi a Inter TV para implantar a Inter TV Costa Branca.Que canal é esse de Mossoró? O de Aracajú já está proximo do resultado final, apesar de ter uma data indefinida pra isso. Este governo tem apenas 1 ano e 3 meses de vida, daria tempo de ainda sair neste governo?
Em outras palavras, "reduz ai a potência pra economizar energia e nem precisa pedir" KKKKK.AGORA NIGUÉM PODE RECLAMAR DA EMISSORA.
GABINETE DO MINISTRO
PORTARIA MCOM Nº 3.567, DE 13 DE SETEMBRO DE 2021
O MINISTRO DE ESTADO DAS COMUNICAÇÕES, no uso das atribuições que lhe confere o art. 87, parágrafo único, incisos II e IV, da Constituição Federal, tendo em vista o disposto no Decreto nº 52.795, de 31 de outubro de 1963, que aprova o Regulamento dos Serviços de Radiodifusão, e o que consta no processo nº 53115.023158/2021-60, resolve: Art. 1º Autorizar que as estações dos serviços de radiodifusão sonora e de sons e imagens, e de retransmissão de televisão e de retransmissão de rádio, possam operar com potência de transmissão reduzida de até trinta por cento da estabelecida em suas respectivas licenças para funcionamento de estação. Parágrafo único. A autorização para redução de potência de que trata o caput terá validade por seis meses a contar da entrada em vigor desta portaria. Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
FÁBIO FARIA
Não estão mais. Antes estavam transmitindo integralmente a Tv Rá Tim Bum e agora voltaram pra Tv Cultura.Alguém de Aracaju pode me dizer se o 7.1 TVC transmite o sinal da Tv Rá Tim Bum.Eles passam todo o dia ou em alguns horários? Obrigado
Alem de ministro das comunicacoes , casado com uma parente do silvio santosSimplesmente, ele é o ministro das comunicações
Alem de ministro das comunicacoes , casado com uma parente do silvio santos
Top! Ativaram a retransmissora da Barra dos Coqueiros então!No ar TV APARECIDA canal 46, 46.1 em ARACAJU!
No ar TV APARECIDA canal 46, 46.1 em ARACAJU!
Tem certeza? Duas retransmissoras no mesmo canal? Elas podem darem interferências entre si.Top! Ativaram a retransmissora da Barra dos Coqueiros então!
Aracaju não tem autorização de RTV da Tv Aparecida. A autorização é para a Barra dos Coqueiros e o sinal pode ser captado tranquilamente em Aracaju por serem cidades vizinhas.Tem certeza? Duas retransmissoras no mesmo canal? Elas podem darem interferências entre si.
Ah, entendi. Não sei porque a TV Aparecida só agora inaugurou sinal digital enquanto nas outras capitais já estão mais de 10 anos no ar (desde a época do analógico).Aracaju não tem autorização de RTV da Tv Aparecida. A autorização é para a Barra dos Coqueiros e o sinal pode ser captado tranquilamente em Aracaju por serem cidades vizinhas.
Sinal chegando em frei paulo, há relatos de lá!Aracaju não tem autorização de RTV da Tv Aparecida. A autorização é para a Barra dos Coqueiros e o sinal pode ser captado tranquilamente em Aracaju por serem cidades vizinhas.
No ar TV APARECIDA canal 46, 46.1 em ARACAJU!
Top! Ativaram a retransmissora da Barra dos Coqueiros então!
Tem certeza? Duas retransmissoras no mesmo canal? Elas podem darem interferências entre si.
Aracaju não tem autorização de RTV da Tv Aparecida. A autorização é para a Barra dos Coqueiros e o sinal pode ser captado tranquilamente em Aracaju por serem cidades vizinhas.
Ah, entendi. Não sei porque a TV Aparecida só agora inaugurou sinal digital enquanto nas outras capitais já estão mais de 10 anos no ar (desde a época do analógico).
Ei, @sou eu pessoal (bricadeira!). O sinal digital chega longe do que o analógico! Confiram a cidade aqui aqui.Sinal chegando em frei paulo, há relatos de lá!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?