Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Ribeirão Preto e Região

Membro conhecido
Nov
1,355
2,625
Rádio RBL é o nome da razão social da 101.9 FM. Não tá no sistema Mosaico ainda, mas essa é de fato a razão social da emissora.

Rádio RBL de Ribeirao Preto Ltda.
 
Membro ativo
Sep
88
103
Rádio RBL é o nome da razão social da 101.9 FM. Não tá no sistema Mosaico ainda, mas essa é de fato a razão social da emissora.

Rádio RBL de Ribeirao Preto Ltda.
No mosaico se clicar para ver os dados da rádio aparece a razão social correta. Na página inicial ainda consta a razão social antiga.
 
Oct
63
48
pessoal, tenho uma pergunta. a r91 melhorou o sinal?
estou perguntando porque em santa rita do passa quatro e na viagem de volta para ribeirão notei que ela estava bem mais forte do que quando fui no dia 22 antes do natal
e lá em santa rita a r91 está brigando com tudo com a educadora e em alguns pontos até ganhando dela.
 
Membro ativo
Sep
88
103
pessoal, tenho uma pergunta. a r91 melhorou o sinal?
estou perguntando porque em santa rita do passa quatro e na viagem de volta para ribeirão notei que ela estava bem mais forte do que quando fui no dia 22 antes do natal
e lá em santa rita a r91 está brigando com tudo com a educadora e em alguns pontos até ganhando dela.
Nunca tive paciência de ouvir uma música inteira, então não sei responder. Mas acho que não tem autorização para isso a não ser que estivesse transmitindo (por opção) com potência menor e resolveram melhorar com a chegada da Mix a partir do dia 10.
Enfim, não acredito, não seria a maneira do sistema clube trabalhar.
 
Novo membro
Jan
2
2
Eu acho que o formato ainda vai mudar ou vai se afiliar a alguma rede.
Eu acho que podiam trazer a nova rede da Energia Fm. Digo mais, trocaria a frequência da Conquista 97.7 para 99.3 e a Energia na 97.7 igual São Paulo
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
88
103
14- Rede Brasil
15- TV Mais Família
23- TV8
23- TV Feliz (sinal de Dumont)
32- RBTV
34- canal vago autorizado (TV A Crítica?, Rede Meio Norte?, TV Novo Tempo?)
48- TV Pai Eterno

Não sei nada sobre quando esses canais entrarão no ar, mas nesse ano ou no ano que vem apostaria na vinda do primeiro e do último.
Só 14 - 32 e 48 e olhe lá.
 
Novo membro
Jan
2
2
Metropolitana será a nova rede do Mega Sistema de Comunicação na frequência 99,3Mhz
 

Attachments

  • Screenshot_20240112_083108_Instagram.jpg
    Screenshot_20240112_083108_Instagram.jpg
    471.1 KB · Visualizações: 3
Top