HDTV em Presidente Prudente-SP e região

Membro conhecido
Mar
5,594
13,175
Agora faz mais sentido. Como eu disse anteriormente, somente os canais de Prudente e Adamantina não seriam suficientes.
Das maiores cidades da região, senti falta de Epitácio.

Era para terem feito isso há muito tempo. Vamos ver se terão sorte de conseguir as outorgas até Agosto.

Membro ativo
Sep
72
201
Tenha certeza de uma coisa: ninguém vai deixar de assistir a novela por falta de repetidora
Globo pega até nas terra indígena infelizmente, que Dira aqui, e logo vão conseguir concessão aqui, se e que já não podem está negociando uma, já pode escreve aí

Novo membro
Jun
1
3
Falta pouco pra chegar essa TV TEM nada de bão Bauru. Uma emissora regional fraca, sem padrão Globo, um estúdio horrível, sou mais a EPTV a melhor afiliada da Globo, desde de o cenário, vinhetas, grafismo e profissionais. Beeem diferente da TV TEM nada de bão Bauru. Vão passar um perrengue pra cobrir uma região enorme. Mais boa sorte TV TEM nada de Bão. Ansioso, sqn

Membro ativo
Feb
53
188
Se eles não tiverem uma geradora aqui na região, eles não terão minha audiência...
Eu vou acompanhar a TV Fronteira pra onde eles forem...

Membro conhecido
Sep
416
778
Converteza já está negociando com uma nova parceria, enfim, vida que segue, quem perde e só a globo
A Globo não perde, talvez a TV Tem não ganhe nada.
A vida segue.
Onde moro atualmente (Cascavel PR) a Globo era de Apucarana, depois mudou para Maringá, uns anos depois para Foz do Iguaçu e finalmente para a geradora local. Ninguém morreu por isso.
Hoje apenas o jornal sem graça do meio dia é local de segunda a sexta. O resto do jornalismo é gerado a partir de Curitiba para todo o estado.
Fora anúncio de oferta de supermercado local se transmitirem de Curitiba acho que ninguém percebe.
Acredito que será a tendência, deixar uma equipe mínima nas maiores cidades para alguma entreda eventual.