Agora faz mais sentido. Como eu disse anteriormente, somente os canais de Prudente e Adamantina não seriam suficientes.
Das maiores cidades da região, senti falta de Epitácio.
Tenha certeza de uma coisa: ninguém vai deixar de assistir a novela por falta de repetidoraEra para terem feito isso há muito tempo. Vamos ver se terão sorte de conseguir as outorgas até Agosto.
Globo pega até nas terra indígena infelizmente, que Dira aqui, e logo vão conseguir concessão aqui, se e que já não podem está negociando uma, já pode escreve aíTenha certeza de uma coisa: ninguém vai deixar de assistir a novela por falta de repetidora
Cadê a globo que se diz certinha né ?Deu ruim pra TV de nome genérico...
TV TEM é proíbida pela Justiça Federal de usar a marca em longa disputa judicial
Poderia ser RCC - Rede Capricornial de Comunicação.Deu ruim pra TV de nome genérico...
TV TEM é proíbida pela Justiça Federal de usar a marca em longa disputa judicial
Ou TAP - tv aliança paulista...Poderia ser RCC - Rede Capricornial de Comunicação.
Poderia ser RCC - Rede Capricornial de Comunicação.
Converteza já está negociando com uma nova parceria, enfim, vida que segue, quem perde e só a globoA TV Fronteira realizou ontem (01/06), uma festa comemorativa aos 31 anos da emissora. O evento contou com a presença de todos os funcionários, familiares dos colaboradores e do proprietário Paulo Lima.
Se eles não tiverem uma geradora aqui na região, eles não terão minha audiência...Falta pouco pra chegar essa TV TEM nada de bão Bauru. Uma emissora regional fraca, sem padrão Globo, um estúdio horrível, sou mais a EPTV a melhor afiliada da Globo, desde de o cenário, vinhetas, grafismo e profissionais. Beeem diferente da TV TEM nada de bão Bauru. Vão passar um perrengue pra cobrir uma região enorme. Mais boa sorte TV TEM nada de Bão. Ansioso, sqn
Menos né!Se eles não tiverem uma geradora aqui na região, eles não terão minha audiência...
Eu vou acompanhar a TV Fronteira pra onde eles forem...
A Globo não perde, talvez a TV Tem não ganhe nada.Converteza já está negociando com uma nova parceria, enfim, vida que segue, quem perde e só a globo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?