Não, uno tv e outra concessão, separado da tv fronteira, provavelmente tv fronteira será Record, pois e a melhor escolha deles, uno tv e da tv cultura de outra concessão dele, que ainda está para inaugurar, vamos aguardar as novidades, devem estar tramando em off por enquanto
Cultura não vai pq e outra concessão deles, só se eles venderam a da tv fronteira para a tv tem e ficarem só com a da tv cultura, cosia que acha difícil, redetv e sem chance, teria que ser louco fazer Isso, até pq o sinal dessa emissora aqui e fraco e ninguém praticamente assiste, ou e a Record ou então vende a tv tem q concessão
Ou então o Paulo Lima poderia vender a TV Fronteira pra Record e transformar a emissora em filial, uma Record Prudente, mas acho muito difícil ele querer vender a emissora dele, principalmente se fosse pra TV Tem... Mas na melhor das hipóteses eu acho que pra ele era melhor largar esse ramo da comunicação e vender pra algum outro grupo e reestruturar a emissora...
Poisé, eles até fecharam um contrato com a TV Cultura no ano passado, mas até agora nada de entrar no ar a nova afiliada da Cultura em Prudente...
Ou então o Paulo Lima poderia vender a TV Fronteira pra Record e transformar a emissora em filial, uma Record Prudente, mas acho muito difícil ele querer vender a emissora dele, principalmente se fosse pra TV Tem... Mas na melhor das hipóteses eu acho que pra ele era melhor largar esse ramo da comunicação e vender pra algum outro grupo e reestruturar a emissora...