Membro conhecido
- Dec
- 641
- 1,353
https://x.com/excentricko/status/1867369788533616884?s=46
Agora resta saber o que realmente acontecerá. Esse perfil no X está afirmando isso por “apuração própria”, enquanto que há relatos concretos que a TV TEM já montou escritório e contratou pessoal para iniciar as operações, inclusive já viram carros da TV TEM em Prudente.
Acredito que a globo deve ter visto que a tv fronteira fora da parceria deles e eles iriam perde muito aqui na região tbm, sobre supostos estúdios e torres montada e tal, são algo ainda muitos isolado, aí fica a pergunta, será mesmo que estariam montados estúdios e tal TBM? Realmente esse assunto e bem misterioso mesmo, nos resta mesma aguarda que será de fato, pq não verdade não acredito em mais e nada sobre esse assunto.
Dica: troca "x" por "twitter" na URL que ai ele carrega o twitter aqui rsrsrs.
Sim, quem garante que ele fizeram estúdios e contrataeam pessoas, a gente nunca viu nada, tenho minhas vidas se eles realmente gostaram com algosinceramente, acho q a traffic n ia gastar dinheiro a toa nao. fronteira deve estar fazendo misterio igual a manaira
As vagas estavam no próprio LinkedIn da TV TEM, à toa não deveria ser. Quer algo mais oficial que isso?Sim, quem garante que ele fizeram estúdios e contrataeam pessoas, a gente nunca viu nada, tenho minhas vidas se eles realmente gostaram com algo
Quen garante que contataram alguém tbm? Quem garante que fizeram estúdios e instalaram torres? Esse assunto e ainda muito sigiloso, porém pelas notícias, acreditam que realmente tenham renovado, Globo sabe que tbm iam perder muito aqui, e tv tem Bauru ficaria saturada com mais uma região junta, no fundo TDS iriam perde tbm, iam cosia e troca de afiliada e outra e sair se uma afiliada para ser um sucursal de outra afiliada, então saberiam os prejuízos que iriam acontecer, e muito melhor renova e passa um pedra nesse assunto que paga pra ver o problema que iriam ter, eu acredito sim na renovação, esse alarme não vazaria atoa, ainda mais por ser algo sério, vamos aguarda as notícias até a confirmação de fato.As vagas estavam no próprio LinkedIn da TV TEM, à toa não deveria ser. Quer algo mais oficial que isso?
Globo e o seguinte, ou eles saem de uma vez não renovando ou entrem em algum acordo e renovam parceria, não tem essa de renovação para a tv se ajeitar, a tv Gazeta de Alagoas, btee que aciona a justiça para eles darem um prazo pra eles se ajeitarem, porém a globo não quis, tanto que ainda ela está na parceria via ação judicial podendo perder o sinal qualquer momento, então se a globo disse que dia 1 era tv tem e pq ela sabem que dariam conta, agora se entraram em um acordo de fato e pq será definitivo, então resta agente aguarda a confirmação de tudo Isso, se realmente confirma a renovação, ele retransmiten o futura e o pessoal supostamente contratado, vão vão para outras peças, lembrando que tenho pé atrás desses supostas contração de funcionários e estúdios, quem garante que não poderiam tbm ser 171;deles para barra a tv fronteira tbm, só mesmo agente aguardando, e um assunto sigiloso porém cheio de especulações, até dia 1 saberemos a verdade disso tudoPostado há 06 dias, no LinkedIn da TV TEM, vaga para Presidente Prudente
View attachment 24494
No link disponível abre a seguinte página:
View attachment 24495
E com o seguinte endereço:
View attachment 24496
O idiota que escreveu isso está doido para receber um processo no rabo, para arder igual pimenta jolokia. Muitos ainda pensam que Internet é terra sem lei.
LamentávelO idiota que escreveu isso está doido para receber um processo no rabo, para arder igual pimenta jolokia. Muitos ainda pensam que Internet é terra sem lei.
View attachment 24498
O idiota que escreveu isso está doido para receber um processo no rabo, para arder igual pimenta jolokia. Muitos ainda pensam que Internet é terra sem lei.
View attachment 24498
Alguem verificou se este post é confiavel?
Dica: troca "x" por "twitter" na URL que ai ele carrega o twitter aqui rsrsrs.
Alguem verificou se este post é confiavel?
Existe a possibilidade da Tv Tem ter comprado parte ou total da Tv Prudente?
Infelizmente está em sigilo, pode ter sido arrendando ou vendido ou renovado TBM, globo sabe que vai pede audiência dinheiro com A TV tem de bauru, se essa notícia conceteza acredito ser verdade, só resta saber o quê de fato aconteceu, o que estariam negociando entre eles, mais acho que tv tem Bauru aqui realmente não vingara, exigen dinheiro em jogo TBM, globo não é tão burra, se essa notícia vazou, algo estão em negociação que ainda não sabemos aindaA única possibilidade da TV Fronteira permanecer na Globo, é o canal ter sido vendido para a Traffic Entertainment and Marketing (dona da TV Tem).
Eu acho q a TV FRONTEIRA não fica.A única possibilidade da TV Fronteira permanecer na Globo, é o canal ter sido vendido para a Traffic Entertainment and Marketing (dona da TV Tem).
Na verdade não sabemos da nada ainda, e óbvio que audiência deles caso vire tv tem vai cair, uma cosia evc troca de afiliada outra coisa e troca de afiliada para circuncial, e óbvio que as pessoas vão onde a tv fronteira vão, igual a publicidade, e outra, quem garante que tv tem montou as cosias aqui como funcionário e tal? Quem garante que isso tbm seja verdade? Alguém viu esses estúdios escritório?? Alguém viu alguém que estariam contratados? E tbm outra coisa que não dá pra saber, a mais foi a tv tem que disse, quem garante que falaram a verdade? Ninguém sabe de Nada, está tudo sobre sigilo esse assunto, globo sabe que se TV tem vir, vão ter fracasso, as pessoas gostam da TV fronteira, ninguém vai deixa de ver tv fronteira, independente onde esteja, Pará ver bauru e Marília, sendo que publicidade teria pouco espaço, tem tudo isso TBM, dinheiro em jogo TBM, uma tv se sucesso pra vira susurcsal do dia pra noite, e óbvio que sucesso não darão, vamos ser realista, goste ou não do Paulo Lima, tv fronteira e um patrimônio Aqui, elas sabem que vão perde tbn, então acredito sim nesse acordo, embora não sei como estaria a negociação diaso, só vou acreditar quando tudo for oficial, até agora não tem nada oficial de fato, se acessa notícia aí vazou, tem algo rolando, não vazaria assim do nada, teremos surpresas aindaEu acho q a TV FRONTEIRA não fica.
A TV GLOBO não faria a desfiliação por qualquer motivo que fosse pequeno em questão contratual.
Houve um anúncio de nova cobertura na região oeste paulista, a emissora TV TEM se pronunciou confirmando.
Também tem a questão não apenas de contratação de funcionários e equipamentos de transmissão; mas tem os contratos com os anunciantes, uma vez a nova emissora fazendo acordo sobre anúncios na tv, se estes forem "quebrados" haverá multas e não sairá barato.
O negócio é gigante, e não é apenas a cobertura terrestre que está na questão, também a contratos de transmissão via satélite, operadoras a cabo e internet. Um exemplo: a TV FRONTEIRA com certeza não permanecerá na Sky, mesmo que se afilie a RECORD; e mesmo a TV TEM Bauru já tendo sinal no satélite, a Sky vai cobrar mais caro pela nova área de cobertura.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?